Em Tempo – Peguei a Febre…

Publicado no Tumblr do Hollywood é Aqui em maio de 2012: http://tmblr.co/ZDv8CxLYGIaG

… Justin Biber

Eu estava histérica anunciando no Twitter que a produção do Jay Leno tinha me mandado uma confirmação para assistir a gravação do programa dele que entrevistaria Kristen stewart (http://tmblr.co/ZDv8CxLLaAlr) quando recebi um tweet de @SupportBFBR dizendo que se eu curtia ir a eventos talvez gostasse daquele link que ela me enviara. Ao abrir, quase tive um treco quando vi que era um anúncio da inscrição para concorrer a um convite para a première do clipe “Boyfriend” do Justin Bieber que aconteceria no dia seguinte, no Petersen Automative Museum (www.petersen.org), pertinho da minha casa em Beverly Hills. O melhor não é isso… além do clipe, Justin Bieber, o próprio estaria lá ao vivo e a cores respondendo a perguntas dos fãs durante meia hora.

 

Não perdi um segundo e me inscrevi. Esperei ansiosa até a manhã seguinte quando recebi por email a confirmação do evento. Sem dúvida a primeira semana de maio foi agitada por fortes emoções. Não é todo dia que ficamos cara a cara com o maior fenômeno da música pop do século XXI, numa quinta. E com Kristen Stewart e Jay Leno, dois grandes ícones da indústria do entretenimento numa sexta.

 

 

 

Não tive muito tempo para me preparar para meu segundo encontro com Bieber, o primeiro foi no Teen Choice Awards, ano passado, quando ele subiu ao palco para receber um prêmio e levou a plateia ao delírio. Ali, eu já tinha sentido ao vivo e a cores os sintomas da febre Bieber, que de longe foi o artista mais ovacionado da noite. Apesar dele não ser um ídolo para pessoas da minha geração (estou com quase 40), eu sempre achei aquele rapaz, sorridente e cheio de energia, muito simpático. E fiquei encantada ao ver minha sobrinha de 2 anos que mal falava cantar o refrão de uma de suas músicas. O imenso carisma de Justin Bieber com o seu público é inegável e envolvente.

 

 

Por isso, confesso que estava nervosa e ansiosa quando cheguei ao evento. Fiquei ainda mais animada quando o produtor nos disse que deveríamos anunciar para o mundo que estávamos entre as 50 pessoas felizardas que passaríam uma parte da tarde na companhia de Justin e, de quebra, ainda assistiriam o lancamento mundial do seu clip “Boyfriend”.
http://www.mtv.com/videos/justin-bieber/764677/boyfriend.jhtml#id=1518072

 

 

 

Não importa a idade que a gente tenha, uma situação dessas nos faz delirar. Justin entra no estúdio em um automóvel e sai esbanjado felicidade e cumprimentando as fãs. Meu coração batia acelerado. Eu que tinha a responsabilidade IMENSA de representar as “Biebers” brasileiras naquele momento. Entre fotos, vídeos e tweets, parei algumas vezes so para observá-lo. Lá estava Justin Bieber na minha frente, mas não consegui enxergar o fenômeno, mas um menino super fofo, talentoso, inteligente, carinhoso com todos aos redor e que não parecia estar trabalhando, mas sim se divertindo muito. Fiquei encantada! E ao entrar na fila de fãs que se formou no final para tirar uma foto com Justin, eu já tinha me deixado contaminar pela febre Bieber.

 

Chegou a minha vez, eu tinha pouquíssimo tempo com ele, mas não pude deixar de me apresentar, dizer que era do Brasil e mandar o beijo de todas as “Biebers” brasileiras para ele. Com um olhar maroto, Justin sorriu, disse: “Que Legal! Obrigado!”.  Fiquei estática uns minutos, até ser praticamente expulsa do estúdio pelos seguranças.

 

 


Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi colocar minha foto com Justin no Facebook e mandar para as minhas amadas sobrinhas, em seguida liguei para a minha mãe, e disse: “Mamãe acabei de falar com o Justin Bieber!!!”. Ela riu e perguntou os detalhes, que contei orgulhosa. Desliguei com a certeza que a partir daquela dia eu não queria tomar remédio nenhum para esta febre passar, afinal, Justin Bieber é uma “doença” que vale a pena ter.

Este foi o anjo que me falou sobre o evento no FC @SupportBFBR.  Obrigada minha querida! Você foi a responsável pelo meu mais novo e delicioso vício: Justin Bieber. Quem venham outros eventos e quem sabe um dia uma entrevista. Dedos cruzados!

Um comentário sobre “Em Tempo – Peguei a Febre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *