Eurovision: Filme é um festival de risadas e boa música

Por: Luana Mattos

Sou super fã da Rachel McAdams, então, seja lá o que ela fizer, eu vou assistir! Mas quando você junta Demi Lovato e Rachel McAdams na mesma produção, você chama a minha atenção!

Demi, no entanto, teve um papel pequeno, mas sua voz marcante garantiu que sua personagem, Katiana, não passasse despercebida. Rachel, que dá vida à doce e encantadora Sigrit, roubou a cena com sua atuação sempre impecável. Will Ferrell, que interpreta o sonhador Lars, não ficou para trás, e com sua presença hilariante, garantiu boas risadas ao público.

Sinopse: Quando os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) têm a oportunidade de uma vida para representar seu país na maior competição de músicas do mundo, eles finalmente têm a chance de provar que qualquer sonho é um sonho pelo qual vale a pena lutar. (Fonte: Netflix)

Com um repertório de músicas inéditas e um enredo divertido e emocionante, “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars” é o filme perfeito para encerrar bem o dia! a produção aposta ainda em algumas referências musicais, como a banda sueca ABBA, para cativar o público, que se pegará cantando junto de maneira quase hipnotizante.

Trailer:

 

McAdams provou que não há nada que ela não possa fazer, embora a atriz não seja cantora, –e por escolha do diretor David Dobkin, ela não tenha cantado de fato no filme, a sua performance não deixou a desejar, ao dublar a voz da cantora Molly Sandén, a atriz transmite uma naturalidade incrível.

Cá entre nós, o filme não é perfeito, algumas cenas podem ser consideradas bizarras e um pouco confusas, mas são a marca registrada de Ferrell, –que, também, participou como roteirista do longa. Ainda assim, o filme consegue passar uma mensagem importante sobre seguir seus sonhos sem abrir mão de suas raízes. Fica aí mais uma dica para os amantes de musicais!

Disponível no catálogo da Netflix.

“Meu nome é Luana Mattos, sou gaúcha, cristã, apaixonada por jornalismo e idiomas. Descobri nas palavras meu refúgio, e além disso, descobri que elas podem mudar o mundo! Adoro escrever sobre entretenimento, vida, fé e comportamento.”
@luanatmattos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *