“Everyone is Doing Great”: Painel no ATX Festival reúne elenco e apresenta 2º episódio da série

E foi em frente ao teatro State, no coração de Austin, em pleno Texas, que conheci a Princesa Eleanor. Como todos sabem eu não sou fã de “The Royals”, na verdade, sou uma Loyal viciada na série que foi cancelada, repentinamente, e terminou com um cliffhanger, na quarta temporada, ano passado.

Meu coração de fato ainda estava despedaçado com o fim do meu seriado favorito, mas confesso que ouvir de Sua Alteza, Alexandra Park, que Jaspenor, certamente, teria um final feliz, me consolou.

Nosso papo aconteceu depois do painel de “Everyone is Doing Great”, que contou com a presença dos criadores, roteiristas e protagonistas da série: James Lafferty e Stephen Colletti, que tivemos a honra de conhecer e entrevistar ano passado no ATX Festival. Os intérpretes de Nathan Scott e Chase Adams, que conquistaram nosso coração em “One Tree Hill” , voltaram ao festival para apresentar aos fãs o segundo episódio da série, e juntamente com Alex Park, uma das estrelas de EDG, e os produtores Eshom Nelms, Michelle Lang, Ngoc Nguyen e Stuart Lafferty bateram um papo com os sortudos fãs, que como eu, estavam presentes no evento.

 

 

EDG conta a estória de dois amigos que, depois de conquistarem o estrelato como protagonistas de Eternal, uma popular série de vampiros, estão enfrentando dificuldades para conseguir um novo trabalho como ator, ao mesmo tempo que estão lidam com divórcio e problemas financeiros. A comédia escrita por James e Stephen foi baseada em episódios da vida real deles, especialmente após o fim de “One Tree Hill”.

Alexandra Park e Cariba Heine, BFFs na vida real e no seriado, protagonizam as melhores e mais divertidas cenas do segundo episódio, nos papéis de Andrea e Isabella, respectivamente.

James e Stephen são uns amores, e aproveitaram a oportunidade para agradecer aos fãs que contribuíram com a campanha que eles fizeram ano passado para produzir os 8 episódios da primeira temporada, que ainda não tem data prevista para a estreia, mas, possivelmente, será no final deste ano.

Perguntados sobre a possibilidade de uma reunion de “One Tree Hill”, James acha difícil, pois seria complicado coordenar as agendas do grupo de atores, ao mesmo tempo, afirmou que nada é impossível e todos estariam abertos, se fosse uma estória que valesse a pena ser contada. Afinal, como lembrou ele, foram 9 temporadas e eles praticamente abordaram todos os assuntos possíveis, mas se criativamente fosse interessante, eles todos topariam. Quem sabe um dia.

Nesse meio tempo, ele, Stephen e os produtores se dedicam a finalizar EDG e tentar vendê-la para alguma plataforma. Eles já trabalharam juntos em diversos projetos e têm confiança que a família EDG reunida, o entusiasmo e a torcida dos fãs, eles vão conquistar seu objetivo.

Depois deste papo descontraído e alto astral, esses dois fofos atenderam todos os fãs, tiraram fotos, distribuíram abraços e autógrafos. Dessa vez, eu fiz questão de registrar esse momento especial:

E como aqueles momentos que a realidade é melhor que o sonho, a princesa Eleanor estava ao lado de James e Stephen, sorridente, ela também estava conversando com os Loyals e ao confessar a minha obsessão por “The Royals” e minha tristeza pelo fim da série, ela revelou a verdade: “Eu sei, foi uma pena mesmo, estava tudo certo para a quinta temporada, mas, infelizmente, por algumas razões, eles mudaram de ideia e cancelaram o show. Mas uma coisa é certa, Jaspenor iria ter um final feliz. E o mais importante é que eu e Tom (Austen, intérprete de Jasper) continuamos melhores amigos.”

Nesse momento, no melhor estilo Beck (personagem que fez uma participação como a adolescente no hospital, no terceiro episódio, da quarta temporada), eu fã histérica e radiante disse: “o que importa é a sua amizade com Tom mesmo. Porque trabalho é fácil arrumar outro, já um melhor amigo é muito difícil.”

Alex adorou e disse que concordava comigo. Fez questão de perguntar meu nome e de Raquel, que compartilhou essa aventura, nos agradeceu o apoio e o carinho e nos retribuiu com a sua gentileza, um abraço e uma foto que vou guardar pra sempre aqui, assim como este momento no meu coração:

Em suma, Alex Park é ainda mais bela pessoalmente e mais gente como a gente do que podíamos imaginar. Uma verdadeira princesa, como a personagem que interpretou com tanto talento. Que venha EDG e novos projetos para a nossa diva da família real.

E, mais uma vez, o ATX Television Festival realizou meus maiores sonhos de fã.

Confira nossa entrevista exclusiva com James Lafferty e Stephen Colletti que falam do Brasil e da trilha sonora de EDG que inclui uma seleção de diversas músicas brasileiras, pois o próprio James condessou que é super fã de Bossa Nova. Imperdível:

https://www.hollywoodeaqui.com/bate-papo-com-elenco-da-nova-serie-everyone-is-doing-great/

 

Um comentário sobre ““Everyone is Doing Great”: Painel no ATX Festival reúne elenco e apresenta 2º episódio da série

  1. Posso imaginar a sua alegria e emoção poder estar com pessoas que vc é fã e tanto admira. E a Alex que linda e que amor de pessoa, fico muito feliz que vc possa ter vivido este momento com ela, e de certa forma ter representado o que todos os Loyals gostariam de fazer. Você merece Claudinha, Parabéns!!!! E obrigada por compartilhar todos esses maravilhosos que nos enchem de alegria!!! ♥️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *