Experiência de Fã: Backstreet Boys botam público pra cantar e dançar em Las Vegas!

Por: Raquel Zambon

Quem cresceu ouvindo os Backstreet Boys certamente tem uma história única para contar, seja de como conheceu a banda ou de algum momento especial. Os fãs de BSB sempre foram apaixonados e completamente dedicados aos meninos. Vinte e seis anos de carreira depois, é possível ver que nada mudou!

Como qualquer fã que se preze, eu também tenho minha história especial para dividir. A diferença é que ela demorou mais de duas décadas para acontecer!

Cresci ouvindo os CDs do BSB repetidamente. Eu era apaixonada pelo Nick e me lembro de passar tardes inteiras assistindo o clipe de “Quit Playing Games with my Heart”, a tal ponto que tenho a sequência de cenas memorizada até hoje. Dou risada quando me lembro da briga épica que tive com a minha mãe porque decidi gastar toda a tinta colorida da nossa impressora para imprimir fotos do Nick e colar nas paredes do meu quarto. Considerando que estamos falando dos anos 90, dá para imaginar o quanto tinta de impressora era um artigo de luxo!

Depois de uma vida inteira acompanhando a carreira dos meninos, eu finalmente consegui a oportunidade com que sempre sonhei: assistir a um show ao vivo!

Fui até Las Vegas, na última semana, para ver um dos últimos shows da residência Larger than Life, que teve início em 2017. Os BSB fizeram um total de 80 shows na cidade e a residência, que termina oficialmente nesta semana, contou com todos os sucessos da banda.

Foi uma emoção absoluta entrar no Zappos Theater (que é bem pequeno e permite com que todos os fãs fiquem perto do palco) e ver todos os telões anunciando os BSB.

Tivemos uma espera de cerca de meia hora antes do início do show, que começou com um vídeo da carreira dos meninos. Neste vídeo, pudemos acompanhar um medley com todos os principais sucessos da banda e imagens dos BSB durante toda a carreira. O vídeo levou os fãs presentes à loucura e trouxe o momento perfeito para a abertura do show.

 

 

AJ, Brian, Howie, Kevin e Nick entraram no palco em seguida. Gostaria de poder contar a experiência em detalhes, mas a verdade é que estava tão emocionada que me lembro de tudo como um borrão.

Sei que os meninos começaram o show cantando “Larger than Life” e que, em seguida, agradeceram os fãs pela oportunidade de tocar para eles naquela noite. Foi incrível ver a quantidade de aniversários e despedidas de solteira que estavam sendo celebrados no show – BSB é, de fato, parte dos principais momentos das vidas dos fãs!

A partir daí, fomos presenteados com uma sequência de sucessos: “All I Have to Give”, “Drowning”, “Get Down”, “Shape of my Heart”, “As Long as You Love Me”, “I Want it That Way” e por aí vai.

Tenho que confessar que as rotinas de dança não são tão complexas como há 20 anos, mas a evolução da banda de acordo com a idade é apropriada e muito bacana – os BSB não estão tentando agir como se fossem adolescentes. Hoje, eles demonstram seu talento de forma mais madura.

Os meninos andaram pelo Zappos Theater e cantaram para algumas fãs sortudas no meio da plateia. Eles também levaram uma fã ao palco em um momento de causar inveja!

Uma das coisas que mais me impressionou durante o show foi a voz de AJ ao vivo. Ele é, definitivamente, o melhor cantor dentre os cinco. O público, no entanto, continua completamente apaixonado por Nick e Kevin. As fãs gritam incessantemente sempre que eles tomam a frente do palco!

Os BSB terminaram o show apresentando um dos novos sucessos, “Don’t Go Breaking my Heart”, seguido pela clássica “Everybody”. A energia do público nestas últimas músicas foi contagiante! Além disso, foi muito legal ver o público cantando a nova música com o mesmo carinho dos hits anteriores.

Os BSB se despedem de Vegas agora para iniciar a DNA Tour, que começa nos Estados Unidos e incluirá também outros países – boatos afirmam que o Brasil estará entre eles!

Só posso dizer que a experiência do show foi épica e que os meninos demonstram hoje a mesma energia do início de carreira. Estou ansiosa pela DNA Tour e sei que será tão incrível quanto a residência de Vegas. Agora, só nos resta torcer para que eles levem mesmo este grande show para terrinhas brasileiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *