The Contenders: Talk show e séries com temas diversos buscam seu espaço no Emmy Awards 2019

Depois de horas em um evento e de um farto almoço oferecido pela Netflix, sempre bate aquela leseira natural, ainda mais sentados num teatro à meia-luz. Para levantar a galera no The Contenders, James Corden entrou com toda a sua energia, servindo café pra gente. Foi uma farra gigantesca, até que o criador do famoso “Carpool Karaoke” nos emocionou ao mostrar o clipe dele cantando com Paul McCartney, no quadro do seu programa no “O Late Late Show com James Corden”. Garanto que foi épico!

 


 

 

 

Quem também prestigiou o evento foi o elenco de “Twilight Zone”, de Jordan Peele, que fez questão de destacar a responsabilidade e a felicidade em participar da nova versão deste clássico, com um comandante tão poderoso e criativo como Jordan Peele, que causou uma revolução no gênero do thriller com seu “Get Out”. Eles prometem aos fãs que o resultado vai ser tão icônico como foi o original.

 

As mentes brilhantes por trás de “Pose”, produzida por Ryan Murphy e uma das minhas séries favoritas, também brilharam no evento. “Pose” é mais que um seriado excelente, é um “lar” para produtores, diretores, atores, roteiristas e uma equipe composta, em sua maioria avassaladora, por membros da comunidade LGBTQ, o que não encontramos com a frequência devida no entretenimento.

 


 


Saiba mais e assista a este espetáculo na telinha:

 

https://www.hollywoodeaqui.com/serie-pose-inova-ao-trabalhar-com-comunidade-lgbtq/

E para encerrar com chave de ouro um evento que rende tantas memórias maravilhosas, nada como as séries da plataforma Hulu, uma das minhas prediletas. Eu lamento que não esteja disponível ainda no Brasil, mas tenho certeza que vocês vão pirar ao saber que curti não só o painel como um coquetel, na companhia de Patricia Arquette e Joey King, as estrelas da sensacional série “The Act” e o grande assunto do momento em Hollywood. Isso depois de ver Elizabeth Banks falar de “Shrill”, a comédia que produziu baseada em fatos reais, cuja protagonista é uma mulher acima do peso. Sou tão fã desses dois seriados que vou convidá-los a conferir as matérias que escrevi contando porque eles estão no topo da minha lista.

 

 

 

 

 

No mais, se deliciem com a festa de arromba que o Hulu ofereceu para encerrar este dia, que a realidade de ser jornalista de entretenimento em LA foi muito melhor do que meu sonho de trabalhar neste ramo e viver nos EUA!

 

 

https://www.hollywoodeaqui.com/joey-king-e-patricia-arquette-dao-um-show-na-serie-the-act-baseada-em-fatos-reais/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/shrill-serie-trata-de-forma-honesta-temas-sensiveis-como-aborto-e-obesidade/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *