The Contenders: Netflix promove suas séries no evento em LA

Como jornalistas de entretenimento, somos abençoados com a oportunidade de cobrir vários eventos incríveis, mas devo dizer que o “The Contenders”, promovido pelo portal Deadline, é um dos meus favoritos do ano, já que nos dá a chance de ficar frente a frente com as estrelas das nossas séries favoritas.

Este ano, a Netflix foi ainda mais longe no glamour, além de trazer astros como Michael Douglas, protagonista e vencedor do Golden Globes, este ano, pela sua atuação em “O Método Kominsky”, ela ofereceu um almoço regado a vinho, nos jardins da Paramount Studio, a todos os presentes. Com direito a instalações onde os fãs podiam tirar fotos nos painéis de seus seriados favoritos. Um luxo!

 


 

E pensar que eu nasci e vivi anos em um mundo sem a Netflix, que agora é até difícil imaginar. Tanto pela qualidade das séries, quanto pela facilidade em maratonar nossos seriados prediletos. A Netflix, por si só, virou um vício. As produtoras de “Boneca Russa”, Leslye Headland (que também atua na série), Amy Poehler e Natasha Lyonne concordam e aproveitaram o evento para celebrar a liberdade criativa que a plataforma lhes deu para realizar um projeto fora do convencional.

Boneca Russa (Russian Doll)

 

 

Já os protagonistas da prestigiada série “Ozark”, Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner, agradeceram o apoio dos fãs (muitos que lotavam o teatro) que, desde o início, apoiaram o trabalho deles. Ozark é um drama intenso, com viradas sensacionais, rodado em locações muitas vezes desafiadoras, mas tanto o roteiro, quanto a bela fotografia e os atores dão realmente um show.

 

Ozark

 

Agora confesso que eu quero um “guarda-costas” charmoso como o ator da premiada série “Segurança em Jogo”. Richard Madden, além de colírio e super simpático, falou sobre seu trabalho e como se sente lisonjeado pelo reconhecimento que tem recebido do público e da crítica (incluindo um Golden Globes, na categoria melhor ator de série dramática este ano). Afirmou que este é o personagem dos seus sonhos. Um fofo!


Segurança em Jogo (Bodyguard)

 

Antes de servir um banquete pra gente, a Netflix ainda trouxe ao palco Michael Douglas. Aplaudido de pé, o ator se emocionou ao falar sobre “O Método Kominsky”, seu parceiro de cena Alan Arkin e sua amizade com o criador da série, que também estava presente, Chuck Lorre, que é considerado o “pai” dos sitcoms nos EUA. Chuck criou “Two and a Half Man”, “The Big Bang Theory”, ” Mom”, entre outras. Foi uma excelente forma de encerrar a nossa manhã longa, mas cheia de histórias pra contar, no The Contenders. E à tarde recebemos de presente um papo com Patricia Arquette e Joey King, as estrelas de “The Act” e vamos contar tudinho amanhã para vocês!

O Método Kominsky

 

O ponto de encontro dos melhores amigos interpretados por Michael Douglas e Alan Arkin em “O Método Kominsky” é um dos mais tradicionais e icônicos restaurantes em Los Angeles. Nós estivemos lá e compartilhamos nossa experiência com vocês:

https://www.hollywoodeaqui.com/o-metodo-komisnky-serie-traz-dica-imperdivel-de-restaurante-em-los-angeles/


Alguém contando as horas para a estreia da segunda temporada de “YOU”? Querem saber por que Vanessa Hudgens me fez chorar? Confiram nosso encontro com ela, Penn Badgley e muitos outros talentos no The Contenders em LA:

https://www.hollywoodeaqui.com/paineis-de-series-e-programas-brilham-no-evento-the-contenders/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/the-contenders-evento-promove-series-na-corrida-para-o-emmy-2019/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *