Jennifer Lawrence Muito Diva na Vogue

Jennifer Lawrence completou 23 anos ontem e o Hollywood é Aqui não poderia deixar que essa data passasse em branco, J-Law é tudo que o HEA ama, ela é Estrela, ela é Vida Real, está sempre Circulando pelo red carpet, mora na Cali e já conquistou o coração dos brasileiros.

Jennifer será a capa da revista VOGUE de setembro, confira a seguir alguns trechos da entrevista traduzida.

Você pode aprender muito sobre uma pessoa em sete horas. Pequenas coisas, como os tipos de alimentos que eles não gostam: rúcula, berinjela, queijo de cabra (“Eu tenho o paladar de uma criança de cinco anos de idade”), por qual programa de TV estão obcecados (Homeland), coisas estranha que os assustam (“Eu não tenho pesadelos com palhaços, ladrões ou assassinos. tenho pesadelos com garotos de 13 anos de idade, eles me aterrorizam”).

Mas você também pode aprender coisas que são superficiais. Por exemplo, ela ganhou o apelido de J.Law na sétima série, mas foi só na Primavera deste ano que ela conheceu J.Lo, em uma festa com Jimmy Fallon. “Nós tínhamos planejado essa coisa toda, onde nós estávamos indo para chegar até ela e dizer: ‘por favor, dance com a gente!’ Mas, no último minuto Jimmy deu pra trás, e de repente eu me virei sozinha e disse: ‘dança. . . comigo?’ E ela, tipo: ‘obrigado, eu só vou assistir’.”

E é aí que reside a maior surpresa sobre Jennifer Lawrence: ela tem a alma de um comediante e pode criar uma história sobre praticamente qualquer coisa que cruze seu caminho. Ela fez um monólogo de 20 minutos sobre esponjas: “eu acordo mais cedo de manhã quando eu tenho esponjas novas…” Ela seguiu sobre sua incompreensão com as pessoas que não compartilham da sua “fé em esponjas” e, finalmente, terminou falando do seu relacionamento com o ex, Nicholas Hoult, com quem ela ainda está muito próxima (eles estão filmando X-Men: Days of Future Past juntos). “Ele nunca torcia a esponja. Estávamos na cozinha uma vez, e eu peguei a esponja, e estava ensaboada e molhada, e eu disse: ‘Viu?’ Estes são os tipos de coisas que me fazem pensar que nós nunca daríamos certo.”

Sobre a fama e os paparazzi:

“Se fosse uma mulher comum, com 23 anos, e ligasse para a polícia para dizer que havia um homem a dormindo no meu jardim e me seguindo até ao Starbucks, mandariam alguém na hora. Mas como eu sou uma pessoa famosa, eles pedem desculpa e dizem que não há nada que possam fazer (…). Não estou Ok com isso. É tão simples como isso. Sou apenas uma garota normal e um ser humano e ainda não estou neste meio há tempo suficiente para achar que isto é normal. Não vou encontrar paz assim.”

Jennifer descreve sua falta de privacidade com a expressão: ‘sinto-me um macaco dentro de uma gaiola.’

“Tenho medo de soar ingrata quando falo sobre isso, mas estou a passando por um esgotamento ultimamente. De repente, o mundo inteiro sente-se no direito de saber tudo a meu respeito, inclusive aonde vou nos meus fins de semana e quando estou a passando um tempo com o meu sobrinho. E eu não tenho o direito de dizer: estou com a minha família!”, desabafou.

Comentários sobre a Jen de seus colegas de trabalho:

Jennifer, que volta às telonas no final deste ano, mostrou-se também emocionada ao falar sobre as mudanças na sua vida e brincou: “quando surgir uma nova saga e eu não estiver nela, quem sabe nasça uma nova Jennifer Lawrence. Aí eu vou poder sair à rua tranquilamente”.

 

 

Direto da Burton: “Ela é incrível! Espero do fundo do meu coração que a Jennifer Lawrence permaneça na carreira artística pro resto da vida dela. Hollywood precisa de gente assim… Ela é única. Sinceramente nunca vi tanta transparência na indústria do entretenimento na minha vida!”

Claudia Ciuffo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *