Leitoras do HEA mandam recado no Dia das Mães

Lori Woodley, mãe de Shailene com quem fundou a ONG All It Takes, convidou os amigos brasileiros para fazer uma homenagem especial às suas mães no dia de hoje.

ps_mae_shailene_woodley_convocao_especial

A Júlia e a Mariana aderiram à campanha. Viva as mães delas é de todos vocês:

Por: Júlia Lima Rocha

É tão estranho falar de sentimentos quando se referem aos outros, não é mesmo? Bom, então apenas queria dizer que me sinto uma pessoa tão sortuda, em um dia que todos damos os parabéns as mães, na maioria das vezes apenas a uma mãe, eu tenho duas mães, não é maravilhoso?! Bom uma delas eu conhecia no dia que eu nasci, ela me deu a vida e dedicou seu tempo a mim, acho que não pode existe amor maior, e minha segunda mãe eu a conheci um pouco depois, na verdade uma tia com quem possuo uma ligação tão forte que não poderia chamar lá de outro nome a não ser mãe.

À minha mãe que me ofereceu a vida eu digo : Eu sou extremamente grata por sua existência , obrigada por tudo que você faz por mim e por não desistir de mim enquanto todos os outros já não me davam a mínima atenção. Perdão por nunca demostrar o carinho que sinto, perdão por não ser uma filha perfeita e espero um dia ser capaz de retribuir tudo o que você fez por mim. Sou eternamente grata por sua existência. Eu te amo.

A minha segunda mãe (não existe colocação para mães) eu digo: somos o maior exemplo que laços de sangue não são tão importantes para classificar o tamanho do carinho que sentimos, obrigada por me acolher em sua vida e em sua família, apesar de toda distância física que existe entre nós nesse momento eu lhe digo, eu te amo.

Para as duas:
Serei eternamente grata por ter vocês em minha vida, perdão por não ser uma pessoa melhor (devemos sempre tentar ser pessoas melhores) e não estar sempre presente, muito obrigada por tudo, eternamente grata por ter vocês em minha vida. Nesses 16 anos de vida, não trocaria nem um dia que estive com vocês, espero ainda passar muitos anos com essas amigas e companheiras lindas.

Muito obrigada, mães. Eu desejo tudo de bom a vocês e tenho muito a agradecer, muitos beijos.

Com amor Júlia.

Por: Mariana

Mãe.

Uma palavra tão pequena, porém com um significado gigantesco e poderoso.

O que falar da minha heroína?

A mulher que me deu luz, que me ensinou a andar e cuidou de mim a cada passo que dei. Ela me ensinou tanto em catorze anos (ou quase isso) — e sei que ainda tem muita para me ensinar, então confio nela para a minha aprendizagem — e é o meu dever agradecê-la por cada lição, momento de felicidade e tristeza, acordos e desacordos, por cada caminho que erramos e acertamos juntas.

dia_maes_mariana

Eu sei que nós não temos um relacionamento perfeito, mas isso acontece nas melhores famílias, certo? Não concordamos em tudo e também não fico contente com certas decisões que você toma — o mesmo vale para mim —, mas somos um só e sempre nos entendemos no final.

Sou o que sou graças a ela.

Muito obrigada por cada “NÃO”; pelos castigos; pelos “conversaremos mais tarde”; e por todo amor que você me dá.

Mãe, eu te amo demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *