MTV Movie&TV Awards: Nem a chuva estraga a premiação em LA

Do tapete vermelho cancelado graças a uma chuva de granizo, ao glamour de estar frente a frente com todo o elenco de “Os 13 Porquês”, Emma Watson e Camila Cabello, esta premiação foi épica e entrou para nossa história em Hollywood.

Domingo, 7 de maio, fui cobrir o tapete vermelho do MTV Movie&TV Awards em LA. Moro aqui há 8 anos e foi a primeira vez que peguei chuva de granizo na cidade. O tapete vermelho foi cancelado mas, pelo menos, assisti o show ao vivo.

E como depois da tempestade vem a bonança: o MTV Movie&TV Awards foi divertidíssimo!

Ponto pra MTV que não dividiu a categoria de ator em gênero, mas homens e mulheres concorreram como performer. Emma Watson levou e fez um discurso inspirador. Agora o grande destaque do evento foi o elenco de “Os 13 Porquês”, perdi a conta da quantidade de celebridades que foram à mesa deles parabenizar pelo trabalho. Eu, que já tinha me apaixonado por Clay quando vi a série, agora tô de quatro pelo seu intérprete Dylan e por Katherine, a Hannah. Lindos de viver! Cara Delevingne está diva careca, Milo acelera meu coração, tanto quanto sua serie “This is Us” me faz chorar. Ansel é a razão do meu afeto e Camila Cabello, assim como Noah Cyrus arrasaram no palco e deixaram a gente boquiabertos.

 

 

Valeu tomar chuva de granizo, que por sinal machuca, o final da noite foi feliz com o elenco de “Stranger Things”, que venceu a melhor série do ano, agradecendo a existência da Netflix, quem nunca, né?! Curti!👏🏼😀

Relembre com a gente os melhores momentos do MTV Movie&TV Awards, e assista nossos clipes inéditos da premiação:

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *