Não existe Olicity sem Felicity!

Por: Yasmin Riechi

No último dia do mês de março a nossa querida Felicity, por meio da sua representante Emily Bett Rickards, anunciou que, após 7 temporadas, a expert em computação não fará mais parte do time “Arrow”. Com um post fofíssimo no seu Instagram, Emily anunciou a despedida de Felicity da série. E as perguntas que ficaram: “Como vai ser “Arrow” sem a nossa IT girl preferida?”, “Como vai ficar OTA sem Felicity?” e “O que vai acontecer com Olicity?”, “Será que Felicity voltará para um final feliz com o Oliver?” e “Será que o final de Olicity será nessa temporada atual?”.

Enquanto não sabemos as respostas dessas perguntas, vou compartilhar meus 15 momentos preferidos de Olicity:

15. Filha Olicity

O grito foi certo quando a mini Oliver do futuro falou o seu nome e de quem ela era filha, claro que os fãs de Olicity já imaginavam que ela era a filha de Olicity, mas ver a cena foi sensacional!!!

14. Não era o funeral da Felicity

Foram alguns capítulos com o mistério no enterro, quem estava no túmulo que Oliver e Barry visitavam? Foi um alívio quando a Felicity apareceu em um desses momentos do futuro, no carro, ao lado do Oliver.

13. O “primeiro” beijo

Esse beijo não foi ao ar no episódio, foi um “presente” durante o hiatus aos fãs do casal, mas a cena com ou sem beijo é uma das minhas preferidas, Oliver abre o coração, e quando ele falou que Slade pegou a mulher errada foi emocionante, depois eles falaram que foi só pra enganar o Slade, blá blá blá que nem eles mesmo acreditavam.

12. Não tão platônica

Felicty e Oliver juntos nas missões é sempre bom de assistir e a vez que eles foram hackear o prédio dos Merlin é inesquecível.

11. Casamento falso

Quando eles casaram mas não estavam mais juntos, foi triste mas foi bonitinho, os dois estavam muito bem vestidos, lindos, e os votos do Oliver foram verdadeiros: “eu apareci em seu cubículo e você mudou tudo.”

10. Apenas Oliver e Felicty

Aqueles poucos minutos de Olicity em uma vida comum, só os dois em uma cidadezinha.

9. Não tinha outra escolha

Oliver tinha prometido a ele mesmo que não mataria mais, até o vilão pegar a Felicity como refém e ele não teve escolha, inclusive deixando o julgamento da sua mãe para ir salvar a amiga.

8. Chega de despedidas

Felicity não queria mais dar adeus, então eles não disseram adeus naquela vez que ele ficou para se tornar o ‘herdeiro’.

7. Oliver não dança

Mas bem que deveria, foi bonitinho quando ele chamou o Barry de volta para dançar com a Felicity depois da crise de “ciúmes”, e a ceninha que tem só Oliver e Felicity vestidos para o evento é linda.

6. Quando ele decidiu se entregar e ela não conseguiu convencê-lo a lutar.

Choreiiiiiii!!!!

5. Felicity Smoak!

Hi, I am Oliver Queen.


4. E a segunda certeza? Eu te amo.

3. Quando eu descobri Olicity

Depois de toda aventura na Rússia, quando eles voltam e Felicity pergunta “Por que ela?” e Oliver diz “ Apenas aconteceu. Não significou nada.”

Mas ele continua “hey….” e depois da aquele discursinho de que ele não pode ficar com alguém que ele realmente goste por causa da vida que ele leva. Foi ali, bem no hey, que eu sabia que não poderia ser a única a gostar e torcer para o Oliver ficar com a Felicity, e não deu outra, fui procurar, achei as fãs de Olicity, descobri o nome do ship e comecei a torcer mais ainda para eles ficarem juntos. Deu certo, algumas temporadas depois estão casados e com filhos. Merecem um final feliz, espero que ela volte para esse final.

2. OTA

Olicity é ótimo, mas Olicity com Diggle é ainda melhor. Todas as cenas Oliver Felicity e Diggle são muito boas, e as das primeiras temporadas são as melhores de todas.

.

1. Felicity vai ser sempre a garota do Oliver, e a nossa também.

Felicity Megan Smoak vai deixar saudades, suas graças, sua esperteza, rapidez e lealdade foram marcantes durante todas as temporadas. Ainda restam alguns episódios da sétima temporada para sabermos qual será o fim da personagem, e a torcida para aparição na próxima temporada seguem firmes.

*todas as gifs foram encontradas no Tumblr ou em sites de fãs de Olicity, todos os direitos das gifs aos seus proprietários, obrigada pelo trabalho em eternizarem nosso casal super heroico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *