Netflix celebra séries e atores na corrida para o Emmy com super evento em LA

Hollywood é Aqui esteve no evento “Atores que roubaram a cena” promovido pela Netflix como parte da campanha promocional das séries e atores que estão na corrida para concorrer ao Emmy Awards, o “Oscar” da TV. O painel aconteceu no Raleigh Studios, em Los Angeles, e contou com a presença de feras como Charlie Barnett (Alan Zaveri em “Boneca Russa”), Jharrel Jerome (Korey Wise em “Olhos Que Condenam”), Michael Kelly (Doug Stamper, “House of Cards”), Kia Stevens (Kharma em “Glow”) e Lisa Edelstein (Phoebe em “O Método Komisnky”). Os atores conversaram com o editor do portal Deadline sobre suas carreiras e sobre os desafios e conquistas em interpretar personagens tão marcantes em séries celebradas pela crítica e pelo público.

Jharrel Jerome falou do quanto aprendeu com a diretora Ava Duverney e da honra em interpretar Korey, uma pessoa que realmente ele conheceu e conviveu durante as gravações da minissérie “Olhos Que Condenam”. Lisa Edelstein disse que seu papel em “O Método Komisky” lhe deu a chance de trabalhar com seus ídolos, Michael Douglas e Alan Arkin. Já Michael Kelly comentou sobre as mudanças que “House of Cards” sofreu com a saída repentina de Kevin Spacey, mas que ser dirigido pela talentosa e competente colega de trabalho Robin Wright foi uma das maiores honras de sua carreira.

Jharrel Jerome

 

Lisa Edelstein

 

Michael Kelly

Kia Stevens estava representando “Glow”, e ela na vida real, de fato, pratica luta livre, inclusive morou no Japão onde venceu vários campeonatos. Divertida, a atriz disse que no seu caso a arte imitou a vida e nada mais prazeroso do que essa conquista profissional. E por fim, Charlie Barnett disse que foi uma felicidade interpretar o Alan em “Boneca Russa”, já que lhe deu a oportunidade de falar de assuntos sérios de uma forma bem humorada.

Kia Stevens

 

Charlie Barnett

Depois de um bate-papo de mais ou menos 2 horas, a Netflix nos surpreendeu com uma festança regada a comidinhas e com bares temáticos homenageando seus seriados, como “Ozark” e o “Método Kominsky”, que ofereciam vários tipos de drinks. Isso sem contar que o espaçoso estúdio estava decorado com peças do cenário e figurino de praticamente todas as séries da plataforma. E os super queridos atores Jharrel Jerome e Michael Kelly circularam pelo evento tirando fotos e atendendo todos os fãs.

Mais uma vez, a Netflix tratou os jornalistas e os membros da Academia de TV com muitos mimos, surpresas e encerrou o evento com uma comemoração super alto astral.

Confiram tudo que rolou nos bastidores da festa:

 

 

 

Assistam os trailers e confiram como os atores que conhecemos roubaram a cena nas séries:

Boneca Russa:

 

Olhos Que Condenam:

 

House of Cards:

 

Glow:

 

O Método Kominsky:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *