Os 12 filmes que foram mais esperados pelos fãs em 2016

12

Por: Matheus Fabbris

Se o ano de 2015 já foi bom para os cinéfilos de plantão, 2016 superou todas as expectativas! Muitos lançamentos aguardados finalmente chegaram às telonas e conseguimos apreciar uma grande leva de produções INCRÍVEIS. Super-heróis, animações, filmes de ação, suspense… Variedade foi o que não faltou no mercado audiovisual.

Para relembrar todos os longas que estiveram em cartaz desde o começo do ano, preparamos uma lista com os filmes que foram mais aguardados pelos fãs!

Ah, vale destacar que 2017 está vindo com tudo e com grandes lançamentos como Mulher-Maravilhosa, Liga da Justiça, Homem-Aranha, Velozes & Furiosos 8, Logan, Cinquenta Tons Mais Escuros, A Bela e a Fera, Carros 3, Annabelle 2, Piratas do Caribe, A Escolha Perfeita 3 e muito, muito, muito mais! Já queremos!

Se você ainda não assistiu algum dos filmes citados abaixo, corra e assista! Prometo que valerá a pena, fechado?

Deadpool:

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

  • Um anti-herói incrível. O mais engraçado e romântico!

A Série Divergente: Convergente

Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

  • Tris e Quatro retornam em um filme ainda mais instigante da franquia.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça:

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

  • Como não ficar ansioso sabendo que tivemos Henry Cavill e Ben Affleck no elenco, né?

Capitão América: Guerra Civil:

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

  • Homem-Aranha foi o personagem mais esperado pelos fãs no filme. E compensou a demora.

Como Eu Era Antes de Você:

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

  • Filme que nos fez chorar muito no meio do ano. Emilia Clarke e Sam Claflin merecem palmas infinitas!

Procurando Dory:

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

  • Não poderia faltar a famosa animação da Disney, né? Gostinho de infância. Saudades, Nemo!

Truque de Mestre: O Segundo Ato:

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

  • Se o primeiro já foi melhor, o segundo filme conseguiu superar! Só queremos a Isla Fisher na terceira parte, ok?

Caça-Fantasmas:

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

  • Definição de atuações incríveis e muitas risadas, além de GIRL POWER!

Esquadrão Suicida:

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

  • Melhor. Elenco. Do. Ano. Só atores consagrados e que realizaram um papel no ponto. Maravilhoso!

Doutor Estranho:

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

  • Merece um Oscar por ter efeitos especiais fantásticos! Não recomendo assistir quem tem labirintite. Depois não diga que eu não avisei.

Animais Fantásticos e Onde Habitam:

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

  • O mundo do bruxinho mais amado do mundo está de volta. E consegue ser até melhor que alguns filmes do Harry Potter!

Rogue One: Uma História Star Wars:

Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

  • Star Wars reúne a maior legião de fãs do mundo. E não é à toa, né? FELICITY JONES, CASA COMIGO! NUNCA TE PEDI NADA!

Nosso desejo para agora é 2017!

bio_matheus_fabbris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *