Oscar 2022: Nossas apostas para a premiação deste ano

A Academia, organização que promove o Oscar, decidiu esse ano ceder às pressões da ABC, emissora que transmite a cerimônia, e apresentar 8 categorias antes do início do programa ao vivo, enquanto o tapete vermelho ainda estiver rolando. Isso para tornar a cerimônia mais divertida, ainda que continuará tendo 3 horas de duração.

Outra novidade é que na cerimônia ao vivo será entregue uma estatueta de ouro para um filme escolhido pela galera do Twitter.

Isso tudo na tentativa de popularizar a cerimônia e melhorar os índices de audiência, que foram péssimos nos últimos anos.

No vídeo, eu explico porque discordo veementemente da decisão da Academia em relação à entrega do Oscar antecipada nas categorias edição, produção de arte, maquiagem/cabelo, som, trilha original, curta documentário, curta ação e curta animação. Falo também da minha revolta em relação à  entrega de um Oscar ao vivo escolhido pelo público.

Sei que alguns cinéfilos vão discordar de mim, mas, como jornalista de entretenimento e fã da arte de fazer cinema, achei fundamental compartilhar minha opinião em relação a esses tópicos que são relevantes ao meu trabalho e minha vida pessoal.

Ansiosa para ouvir também a opinião de vocês!

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Hollywood é Aqui (@hea_souvenirs)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *