OTH live: James Lafferty e Stephen Colleti trazem “One Tree Hill” de volta à vida

Por: Raquel Zambon

Alguns filmes e shows fazem parte de nossa história, ajudando a construir quem somos. Para muitos fãs, esse é o caso de “One Tree Hill”, série que ficou no ar por nove temporadas e que teve seu final exibido em 2012.

Conectados por uma grande amizade construída nos bastidores de OTH, James Lafferty e Stephen Colletti (que interpretavam Nathan Scott e Chase Adams) sempre desejaram trabalhar juntos em um novo projeto. Recentemente, eles escreveram, produziram e atuaram no piloto de “Everyone is Doing Great”, série que conta a história de dois atores que acabaram de terminar um grande show e que estão em busca de respostas para seus caminhos profissionais.

O piloto de EDG está sendo apresentado pelos atores em diversos festivais e recebendo uma enxurrada de críticas positivas. Por esta razão, os dois resolveram criar uma campanha de crowdfunding para filmar uma temporada completa da série.

A campanha, que busca o valor total de 350 mil dólares, já alcançou 40% do objetivo! James e Stephen estão oferecendo diversos benefícios aos fãs para conquistar seu apoio. Um desses benefícios é a oportunidade de assistir a episódios de “One Tree Hill” com parte do elenco em grupos privados do Facebook!

Na última quinta-feira, os atores fizeram um live com a presença de Bethany Joy Lenz (Haley James Scott) e Lee Norris (Marvin “Mouth” McFadden). Como apoiadora da campanha, tive a oportunidade de participar deste live inesquecível e, hoje, compartilho um pouquinho deste momento com vocês.

Como é assistir OTH com o elenco?

Os meninos fizeram o live com base no episódio 12 da quarta temporada, “Resolve”. O episódio conta com a primeira aparição de Stephen como Chase Adams, além da participação de Nathan e Mouth em uma competição de strip-tease!

 

 

Assistir ao episódio com os quatro atores foi como ver um programa na sala de casa com seus melhores amigos! Recebi um oi de Stephen ao vivo, pude fazer comentários e trocar ideias com outros fãs, além de ouvir histórias incríveis dos atores sobre a época das gravações. Valeu muito a pena!

Durante o live, Joy mencionou que não assistia um episódio de OTH desde o término do show. Ela falou também sobre seu processo de audição, dizendo que fez o teste para o papel de Brooke ao invés de Haley (mesmo que a mudança pareça impossível de se imaginar!). James comentou que também fez teste para o papel de Lucas, mas acabou sendo escolhido para interpretar Nathan.

Ver a interação e o carinho dos atores no live foi muito especial. Eles falaram sobre Paul Johansson e Antwon Tanner diversas vezes – inclusive, querem convidar Antwon para assistir um episódio porque acham que ele será extremamente sincero e engraçado!

As memórias dos quatro sobre a época de gravações de OTH foi a melhor parte do live. Eles disseram que as cenas gravadas em grupo, do lado da River Court no meio da madrugada, eram a melhor parte do show.

A Joy mencionou que sente muito orgulho do trabalho que fez na série e de como ela afetou a vida de tanta gente. Lee afirmou que eles cresceram em “One Tree Hill” – foram 10 anos de vida, pelos quais ele é muito grato. O James até chegou a dizer que o show o ajudou a aprender a escrever scripts, depois de ler tantos materiais bons ao longo dos anos.

O impacto que OTH teve na vida deste elenco ficou claro durante o live: tantos anos depois, a Joy e o Lee não hesitaram por um minuto em apoiar os amigos em seu novo projeto. Uma coisa é fato: as amizades incríveis que víamos na telinha em OTH são verdadeiras.

Também quero assistir OTH com o elenco! Como posso apoiar o projeto de EDG no IndieGogo?

Ao fazer sua doação para o projeto, você não ganha só o benefício de acompanhar o live! Mais do que isso, você apoia a carreira e os sonhos destes atores incríveis, que merecem desenvolver a primeira temporada de “Everyone is Doing Great”.

O próximo live acontece em 24 de julho. Clique aqui para apoiar o projeto e garantir acesso a esta transmissão!. Os dois atores que estarão com James e Stephen durante o live serão anunciados em breve, mas de uma coisa já podemos ter certeza: será um momento inesquecível para os fãs saudosos de “One Tree Hill”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *