PaleyFest 2017: Painel Orphan Black e Pretty Little Liars

Eu confesso que nunca fui lá muito fã de seriado Sci-Fy, mas “Orphan Black” conquistou meu coração desde que assisti ao primeiro episódio. A atuação da protagonista Tatiana Maslany, que interpreta diversos clones, é impressionante. Eu sempre torci para ela ganhar um Emmy, inclusive eu disse isso a ela no painel da série na Comic Con em 2015. E para a minha alegria, Tatiana levou a estatueta em2016 e eu estava na cerimônia para aplaudi-la de pé.

Assim como estive no painel que reuniu o elenco e os criadores de “Orphan Black”, na quinta-feira, 23 de marco, no PaleyFest em Hollywood. Foi um dos melhores painéis do Paley até hoje, não só porque amo a série, porque o elenco é super gente fina, unido, engraçado, não só porque foi uma forma linda de nos despedirmos deles mas, especialmente, porque assistimos em primeira mão o primeiro episódio da quinta e última temporada que soóestreia em junho.

Eu não sou fã de spoiler e vou respeitar a confiança que a BBC, emissora que transmite “Orphan Black” nos EUA, teve nos fãs e jornalistas, por isso não vou contar detalhes, mas garanto que foi épico e que levou a galera no Paley ao delírio. Uma coisa eu posso contar é que neste primeiro episódio não apareceram clones novos, mas minha toda favorita Helena estava lá firme e forte.

Alias, neste curto video, Tatiana, abre o jogo e diz quais foram seus clones favoritos de interpretar. Confiram:

 


 

Orphan Black vai deixar saudades, até porque a qualidade da série mudou a minha forma de enxergar o gênero ficção científica, e sem dúvidas, durante muitos anos, vamos lembrar de Cosima, Sarah, Allyson, Krystal, Rachel, Helena… e da atuação brilhante de uma só atriz, Tatiana Maslany, que deu vida a todas essas poderosas mulheres que inspiraram seus fãs a saírem do armário, e a não desistirem de lutar pela conquista de seus objetivos.

 


 

Painel Pretty Little Liars

Sábado tive a honra de ir no painel de uma das minhas séries favoritas, que esta prestes a acabar, “Pretty Little Liars. O moderador entra e anuncia que vamos ver uma recapitulada geral da temporada 7A e um minuto da nova temporada 7B. Todos os presentes ficaram muito empolgados e contentes em ver o começo da nova temporada que nos EUA estreia na primeira semana de abril.

Em seguida, ele chama o elenco que estava quase todo presente, com exceção de Lucy Hale (Aria), Troian Bellisario (Spencer) e Keegan Allen (Toby). Lucy e Troian mandaram videos com mensagens aos outros presentes explicando sua ausência.

O moderador começa fazendo perguntas a cada um dos presentes, que vão se revezando, incluindo os produtores da série. Entre uma pergunta e outra, ele pede ao elenco para recriar cenas, e uma das melhores e mais engraçadas foi quando ele sugeriu que Ian Harding e Tyler Blackburn encenassem um dialogo entre Spencer e Aria, justo as duas atrizes que não estavam lá.

 

 

O elenco compartilhou cenas inesquecíveis, curiosidades, gafes, momentos engraçados. Foi ótimo estar presente pra vivenciar tudo isso. No final, o moderador abre para perguntas do público e um dos pontos altos foi quando uma mulher, aposentada do exército, compartilhou sua história. Ela disse que teve que voltar pro armário quando aderiu ao exército e que descobriu a série enquanto estava em campo. E que a personagem de Shay Mitchell, Emily Fields, deu muita força pra ela. A atriz ficou visivelmente emocionada e agradeceu muito o apoio dos fãs e da sorte de interpretar uma personagem que impacta tanto a vidas das pessoas.

 

 

Ao final do painel, muitos fãs correram pra beirada do palco, quando o elenco muito simpático e solícito atendeu a todos com autógragos, fotos, videos, etc. Esse sábado, com certeza, vai ficar na minha memória. Já estou muito ansiosa pra ver o desfecho da série. Aguenta coração!

 

Confiram a nossa cobertura dos painéis de “The Walking Dead” e “This Is Us” aqui:

PaleyFest 2017: Painel The Walking Dead e This Is Us

Um comentário sobre “PaleyFest 2017: Painel Orphan Black e Pretty Little Liars

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *