Pé na estrada em alto mar: A bordo tem diversão para todas as idades – da balada à tranquilidade

Chegamos ao capítulo 4 da minha aventura no cruzeiro onde passei o réveillon.

Vou compartilhar aqui outras atrações do deck do navio Radiance, que era tão grande que dividi em duas partes, a primeira vocês podem conferir aqui:

 

 

Nesse post mostro a área dianteira do deck, que, inclusive, ficava próxima a minha cabine, no 10º andar. (O navio tem 12 andares sendo que no 9º e 10º andares as cabines dividem espaço com o deck e no 11º e 12º, ficam apenas os decks).

 

 

Na parte da frente do deck o espaço é maior e lá acontecem todos os eventos, com DJ na piscina, trívias, cineminha (sim, tem exibição de filmes de dia e à noite, ao ar livre, no navio), eventos dançantes, como a noite animada com músicas dos anos 80 e 90 (totalmente minha vibe), incluindo também a festa da virada, que vou mostrar pra vocês em um outro post.

 

 

Festa anos 80 e 90

 

Para a minha total surpresa, teve também uma campanha beneficente e adivinhem para qual instituição? O St. Jude Children’s Hospital – um hospital especializado em tratar crianças com câncer, que homenageia São Judas Tadeu, de quem sou devotíssima. Comprei uma camiseta e tive a certeza que estava no lugar certo, acompanhada do meu bestie São Judas! Momento mágico!

 

 

A criançada curte essa parte do deck porque ali fica uma área de recreação com monitores e os tobogãs, que são a diversão da garotada, que se joga na piscina mesmo com o vento, friozinho e a chuva fina do inverno.

 

 

Ao mesmo tempo, os maiores de 21 também têm sua atração exclusiva, o Serenity, um terraço com bar, hidro, sofás e cadeiras reclináveis; além de uma vista linda, exclusivo para os maiores de 21 anos.

 

 

 

Confesso que se tornou um dos meus cantinhos favoritos. No último dia do ano, nosso navio parou em Catalina, uma pitoresca ilha de veraneio com bons restaurantes, hotéis e lojinhas. Como eu já tinha visitado a ilha com as amigas em 2021, preferi passar o dia no navio e aproveitei para fazer um ensaio fotográfico de Catalina, do meu paraíso sereno. Vou falar e mostrar mais Catalina, no post abordando as paradas do navio.

 

 

 

E, no primeiro dia do ano, foi no mesmo cantinho que li “Suburburinho 1”, de André Gabeh. Fato que quase engasguei com o mojito de tanto que gargalhei enquanto navegávamos pelo oceano Pacífico! Valeu começar o ano com o riso solto

 

 

Próximo ao Serenity terrace fica o Spa, sim tem um spa no navio que oferece vários serviços – pagos à parte – como massagens, aula de ioga, limpeza de pele. Não cheguei a visitar, mas conversei com alguns cruisers que foram e aprovaram.

 

 

A programação no Cruzeiro é tão intensa e o deck é tão grande que apesar de ter comido e bebido bastante, também me exercitei só de caminhar pelo navio. Um programão!

 

 

Fica o convite para vocês embarcarem nessa aventura com a gente. Não deixem de conferir também os primeiros capítulos dessa viagem inesquecível no Radiance, lembrando que esse não é um publi post já que eu paguei por todas as minhas despesas, o que me dá total liberdade para compartilhar minha opinião sincera sobre essa experiência.

 

 

Aqui os detalhes de como foi começar o ano na companhia bem-humorada dos personagens do livro de André Gabeh no subúrbio carioca :

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *