Recordar é viver: Première da série Locke & Key em Los Angeles

Por: Raquel Zambon

Tenho usado muito o meu banco de boas memórias nesses tempos de isolamento social. Afinal, são as lembranças positivas que nos fazem ter certeza de que coisas melhores nos aguardam no futuro! E é por isso que, hoje, resolvi dividir com vocês mais um dia inesquecível do meu caminho: a première da série “Locke & Key” em Los Angeles.

“Locke & Key” é uma série da Netflix baseada nos quadrinhos de Joe Hill (filho de Stephen King) e Gabriel Rodríguez. A série conta a história da família Locke, que se muda para uma antiga casa após o assassinato do pai. É nesta casa que os irmãos Tyler, Kinsey e Bode descobrirão chaves mágicas que possuem segredos malignos. Com elementos sobrenaturais e personagens carismáticos, a série lembra um pouco de “Stranger Things” e está fazendo grande sucesso desde seu lançamento na plataforma de streaming.

A Netflix realizou a première de “Locke & Key” no comecinho de fevereiro, no famoso Grauman’s Egyptian Theatre da Hollywood Boulevard. Como convidada, pude participar de todo o red carpet e acompanhar a chegada dos membros da família Locke!

O elenco da nova aposta da Netflix não é muito conhecido, mas já promete fazer muito sucesso. Além de extremamente talentosos, os atores e atrizes de “Locke & Key” foram muito queridos com os fãs!

Connor Jessup, que interpreta Tyler Locke, ficou super feliz quando eu elogiei as unhas dele, que estavam feitas com um esmalte lilás incrível. “É Lovely Lavender, da OPI”, respondeu, deixando a dica para que eu pudesse copiar o look. A atriz Hallea Jones, que interpreta Eden Hawkins, também foi uma fofa. Ela passou no red carpet se apresentando e conversando com todo mundo. Ela usava um colar com uma chave e, quando uma menina perguntou se era uma homenagem ao show, respondeu que é sua peça favorita e que já usava muito tempo antes de ser selecionada para Locke & Key! Uma bela coincidência, hein?

“Locke & Key” tem até raízes brasileiras no elenco. A atriz Laysla de Oliveira (que interpreta a vilã Dodge) pode ter nascido no Canadá, mas tem pais brasileiros e se considera brasileira de coração. Ela foi uma fofa no red carpet também.

A première ainda contou com encontros inesperados com Miles Heizer, de “13 razões”, e Sabrina Carpenter! Sabrina estava lá para apoiar o namorado Griffin Gluck. Ainda não sabíamos na época, mas Miles também estava lá para apoiar o namorado – o ator e Connor Jessup assumiram o relacionamento nas redes sociais algumas semanas após a première!

Mesmo com tantas presenças especiais, devo confessar que o momento mais especial da noite foi a passagem de Joe Hill pelo red carpet. Já li todos os livros de Hill e confesso que sou muito fã do trabalho dele e da família inteira! Ao autografar meu pôster, o escritor comentou que estava muito feliz pelo projeto de Locke & Key ter finalmente saído do papel. Para quem não sabe, a série levou quase 10 anos para ser oficializada e passou por diversas emissoras até ser produzida pela Netflix.

Para os fãs dos quadrinhos, fica o agradecimento à Netflix, que honrou o conteúdo com uma primeira temporada incrível. “Locke & Key” está disponível na plataforma e a segunda temporada da série já está confirmada! As filmagens não têm previsão de início, mas é provável que o lançamento aconteça durante o ano que vem. Ou seja: ainda temos bastante tempo para rever a primeira temporada e também curtir os quadrinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *