SDCC 2021: Tudo o que você precisa saber sobre o universo The Walking Dead!

Por: Raquel Zambon

As séries do universo TWD têm sido presença garantida na San Diego Comic Con desde sua première e, mesmo que estejamos no virtual, 2021 não poderia ter sido diferente.

Neste ano, fomos sortudos o suficiente para ganhar painéis e conteúdos inéditos de “Fear the Walking Dead”, “TWD: World Beyond” e da original e favorita do público, “The Walking Dead”.

Confira as novidades que vem por aí no mundo apocalíptico de FTWD e World Beyond. A última temporada de “The Walking Dead” merece uma matéria à parte, claro, que você poderá conferir nos próximos dias!

Fear the Walking Dead

Quem é fã de FTWD sabe que a série teve altos e baixos desde seu primeiro ano, mas a sexta temporada veio para compensar todos os episódios mais ou menos do passado! Com vilões incríveis como Virginia e Teddy, conflitos entre personagens favoritos do público e reviravoltas realmente inesperadas, Fear voltou a conquistar o coração dos fãs.

O painel foi focado no que vem por aí e no que os fãs poderão esperar depois que Teddy lançou um míssil sobre nossos sobreviventes. “Em muitos lugares, não dá para respirar. Os recursos serão mais limitados e teremos novos adversários para o nosso grupo”, adiantou o showrunner Ian Goldberg sobre o cenário da sétima temporada.

Alycia Debnam-Carey também compartilhou uma novidade que alegrou muito seus fãs: ela irá dirigir um dos próximos episódios da série! “Estou tão empolgada. É algo que eu já queria fazer há alguns anos”. A atriz afirmou que não se sentia preparada o suficiente, mas, antes das gravações da sétima temporada começarem, pensou que tinha de se arriscar e ver se Ian e Andrew concordariam com a ideia. Eles, claro, amaram. “Estou tão nervosa, mas vai ser incrível!”, completou, empolgada.

Colman Domingo também está ansioso para que o público veja os próximos passos de Victor Strand. “O Strand sempre teve fortes instintos de sobrevivência, mas seus instintos sempre foram desafiados pela opinião pública. Ele sempre tentou se encaixar a outras ideologias e elas não faziam sentido para ele. No último episódio da sexta temporada, ele percebeu que é hora de reforçar seus instintos e de entender que o que ele fez foi o que o ajudou a sobreviver”, afirmou o ator, garantindo que veremos uma faceta um pouquinho mais egoísta de Strand a partir de agora.

Ansiedade pura para esse retorno, né? A sétima temporada de FTWD estreia em 17 de outubro nos EUA e em 18 de outubro na AMC Brasil.

The Walking Dead: World Beyond

O elenco e os criadores de “TWD: World Beyond” falaram sobre os acontecimentos do season finale e os caminhos para a segunda e última temporada da série.

O dono e proprietário do universo TWD, Scott M. Gimple, esclareceu aos fãs a timeline de seus shows: “Fear the Walking Dead” está alguns anos atrás de “The Walking Dead”, enquanto “TWD: World Beyond” está retratando os acontecimentos atuais. Ou seja: os momentos são diferentes e, portanto, não veremos Rick Grimes em World Beyond.

A atriz Aliyah Royale, que interpreta Iris, falou sobre como sua personagem vai lidar com o fato de que a irmã e o pai estão trabalhando com uma organização tão pouco confiável quanto a CRM: “Ela não está lidando bem. Ela é a única que vê através da CRM e de seus jogos mentais. Mas a Iris foi ousada na última temporada e ela vai construir ainda mais essa mentalidade de líder”.

Nico Tortorella falou sobre o que os fãs podem esperar da segunda temporada: “Tem tanta coisa acontecendo nessa história e nessa temporada. A luta simplesmente vale mais a esse ponto”. Sobre a briga entre Felix e Huck depois que Felix descobriu a traição da amiga, afirmou: “Se há esperança para os dois? Eu acho que sempre há esperança!”.

Annet Mahendru, que interpreta Huck, ficou surpresa com o lado duas caras de sua personagem: “Quando descobri que sou parente de alguém da CRM, fiquei pensando… Como eu vou me livrar desse buraco agora? Ainda mais com os flashbacks, por a Huck ser um soldado de luz e justiça… Vamos ver como a relação de mãe e filha acontece na segunda temporada”, afirmou.

“The Walking Dead: World Beyond” retorna em 3 de outubro nos EUA e em 4 de outubro na AMC Brasil.

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *