Verdade seja dita – 10 Anos do Hollywood é Aqui: A visão dos fãs marcou nossa essência

O que a Comic-Con e Demi Lovato uniram, ninguém separa.

Honrada em receber nesse episódio do podcast três amigos que conheci graças ao Tumblr e que são importantes pilares do Hollywood é Aqui.

 
 

Genilson Alves era adm do Vampire Diaries Brasil e do Gleek Brasil no Twitter. Foi com ele que fiz a primeira cobertura do painel de TVD na Comic Con 2011 e graças àquele momento o HEA decolou.

https://tmblr.co/ZDv8Cx7bXTvj

Foi por causa do Gê que o Rafael Façanha, dono do site Walking Dead Brasil, me encontrou e me convenceu a entrar para o universo dos Walkers. Graças a ele, virei fã de carteirinha de TWD.

E Demi trouxe para a minha vida minha querida Luana Mattos, que ao longo dos anos contribuiu com muitas ideias e matérias para o HEA e se tornou, além de amiga querida, uma inspiração para muitos leitores ao escrever matérias sobre bullying e combate às drogas.

https://www.hollywoodeaqui.com/demi-lovato-uma-jornada-de-aceitacao-e-amor-proprio/

Já o Rafa eu tive a chance de receber em minha casa, em Los Angeles, e ainda curtir uma Comic Con do ladinho dele. Amigo amado que me ajudou a realizar meus sonhos de Walker descolando para mim entrevistas incríveis com o elenco de “Fear The Walking Dead” e coletivas de imprensa com os gênios de “The Walking Dead”.

 

https://www.hollywoodeaqui.com/elenco-de-fear-the-walking-dead-no-atx-festival-no-texas/

Se você é gleek, walker, lovatic ou da família TVD, vai amar o nosso bate-papo que celebra os 10 anos do Hollywood é Aqui, a nossa amizade e tudo que aprendemos e curtimos juntos, mesmo à distância, ao longo de uma década.

Corre pra ouvir!
 
 

Esse episódio é dedicado ao meu amigo Romário Marques que, por problemas técnicos, não conseguiu participar da gravação do podcast. Romário foi quem me mandou o primeiro email que recebi por conta da minha postagem no Tumblr há 10 anos. Foi ele também quem me apresentou Demi Lovato. Foi por sua sugestão que fui ao Teen Choice Awards e vi a apresentação de Demi em 2011. Foi cobrindo seus shows que me tornei a “Tia Claudinha dos Lovatics brasileiros”, o que foi um divisor de águas na minha vida pessoal e profissional. Muito grata ao Romário por trazer esse ícone para a minha vida e pela sua amizade e carinho. Romário mora no Rio e já esteve algumas vezes nas festinhas que fiz quando visitei o Brasil, na casa dos meus pais. Um presentão que ganhei graças ao HEA. Obrigada por tanto, Roma!

Participações neste episódio do “Verdade Seja Dita”:

Claudia Ciuffo:
Tem 48 anos, alma de 16. Fã de carteirinha de séries, filmes e celebridades, mudou pra Los Angeles onde criou o Hollywood é Aqui, sua Disneylândia particular, onde realiza seus sonhos, mata suas carências e se diverte como a boa baiana com coração carioca que é.
Twitter:@claudiaciuffo
Instagram: @claudiaciuffo
@hea_souvenirs

 

Genilson:
Jornalista, mestre e doutorando em Comunicação e Cultura Contemporâneas. Apaixonado por séries, foi administrador de dois fansites: Gleek Brasil e Vampire Diaries Brasil, onde conheceu a Claudia Ciuffo através de coberturas da Comic-Con de San Diego.

 

Luana Mattos:
Meu nome é Luana Mattos, sou gaúcha, cristã, apaixonada por jornalismo e idiomas. Descobri nas palavras meu refúgio e, além disso, descobri que elas podem mudar o mundo!

 

Rafael Façanha:
Um viciado por filmes e séries que resolveu se aventurar pelo apocalipse zumbi. Desde 2010, falando sobre o Universo The Walking Dead em todos os cantos da internet e do mundo real. Nas horas vagas, um treinador pokémon, jogador de Magic e outras coisitas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *