Sem sofrência! Dicas de uma viciada em séries sobrevivente do hiato de verão

Antigamente, o verão nos EUA (entre os meses de junho e setembro) era cruel para os viciados em seriados, já que a maioria das nossas séries prediletas entravam em férias e o hiato de meses entre uma temporada e outra nos deixava super carentes. Graças às plataformas, tudo mudou. Aproveitei o intervalo entre meus vícios semanais, e maratonei a terceira temporada de “Glow” e a segunda de “Mindhunter”.

Uma comédia e um thriller policial para equilibrar as energias durante a estação mais quente do ano. Devo dizer que a tática funcionou super bem. Inclusive a última temporada de “Glow”, que levou as meninas a Las Vegas, foi a minha predileta da série até hoje. Nos deu a oportunidade de conhecer melhor a estória de cada um dos personagens e o relacionamento entre eles. Teve romance, luta, música boa (como sempre), me deixou com lágrimas nos olhos, ao mesmo tempo que dei boas risadas. Curti e espero ansiosa a próxima temporada, que, como já foi anunciado, será última do show.

 

Para uma pessoa, como eu, obcecada por descobrir os mistérios da mente de um psicopata, “Mindhunter” é uma obra-prima. Da mesma forma que “Glow”, a segunda temporada nos deu a chance de conhecer melhor nosso protagonista Bill Tench (Hold McCallany) e sua família. Assim como de forma brilhante abordou o preconceito racial nos EUA.

 

Baseada em fatos reais, a série apresenta ao mundo a forma displicente como o governo, o FBI, e a polícia tratam os casos de sequestro e assassinato de crianças negras, no sul do país. Se passa nos anos 70, mas, como sabemos, neste aspecto nada mudou até hoje. Com isso, “Mindhunters” passa a ser uma importante referência da cruel realidade de ser negro na “América” de Trump. Imperdível.

 

Glow – Terceira temporada

Trailer legendado:

 

 

Sinopse: Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz desempregada na Los Angeles de 1985. Como última tentativa de tornar-se uma estrela, ela arrisca participar de um programa de wrestling profissional, juntamente com outras doze mulheres, sob o comando do diretor de filmes “B” Sam Sylvia (Marc Maron). Quando sua ex-melhor amiga Debbie Eagan (Betty Gilpin) chega ao ringue, o confronto entre as duas pode trazer fama à produção ou destruí-la de uma vez.

Fãs de “Glow”, não deixem de conferir o nosso bate-papo com as maravilhosas protagonistas da série no ATX Television Festival, em Austin:

ttps://www.hollywoodeaqui.com/elenco-de-glow-fala-sobre-a-serie-que-e-a-nova-aposta-da-netflix/


Mindhunter – segunda temporada

Trailer legendado:

 

 

Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

E o fim do verão, traz novos presentes para os fãs de série. Essa nova leva de seriados inclui “The Politician”, que assisti em dois dias, e “Almost Family”, que tenho acompanhado semanalmente.

 

Eu sinceramente não curti muito “The Politician”. O tom “Gossip Girl”, The Act”, “Segundas Intenções” me irritou um pouco. O elenco é ótimo, já o roteiro, que era pra ser sarcástico, não me convenceu. Agora, eu não desisto de ver um seriado antes de terminar toda a primeira temporada. E a minha tática valeu nesse caso porque o oitavo, e ultimo episódio, é brilhante. A entrada da personagem interpretada por Bette Midler dá uma reviravolta na série e me deu sérios indícios que a segunda temporada terá mais potencial do que a primeira.

Alguém concorda? E se você ainda não viu e quiser arriscar começar pelo fim, eu incentivo. Claro que você vai perder alguns detalhes, mas, ao mesmo tempo, vai experimentar o que a série tem de melhor.

Para encerrar com chave de ouro a nossa coluna “Só Seriados” da semana, o novo vício que a Fall Season me trouxe foi “Almost Family”. O balanço perfeito entre comédia e drama, o plot é pra lá de interessante. O elenco tem uma química fantástica, especialmente as três protagonistas, ressalta a importância da diversidade, tocando em temas relevantes na atualidade, como a bissexualidade, de uma forma realista e sincera. Já conquistou meu coração. Fica a dica pra garantir a sua diversão!

 

The Politician

Trailer Legendado:

 

 

Sinopse: Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Para ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, garantir um lugar em Harvard e permanecer em seu caminho único para o sucesso, Payton terá que ser mais esperto que seus colegas de classe impiedosos. Tudo isso sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada. Uma comédia sombria e uma sátira astuta, “The Politician”, de Ryan Murphy, oferece um vislumbre raro do que é preciso para se fazer um político.

Almost Family

Trailer legendado:

 

Sinopse: Filha única, Julia (Brittany Snow) vê sua vida virar de ponta cabeça quando descobre que seu pai (Timothy Hutton), um renomado médico especializado em fertilidade, usou o próprio esperma para conceber mais de cem crianças ao longo dos anos. fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-24804/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *