Seriáticos – Uma Análise da 3ª Temporada de The Walking Dead

Por: Filipe Moya

Olá meus queridos fãs de séries do Hollywood é Aqui! Como vocês estão?

Eu sei que recentemente eu venho falando muito sobre “The Walking Dead” por aqui, mas eu prometo que ficaremos um tempinho sem falar dessa série após essa coluna. Até porque a terceira temporada terminou no dia 31 de março nos Estados Unidos e no dia 02 de abril aqui no Brasil, logo só deveremos voltar a falar sobre o show mais assistido de zumbis do mundo quando a quarta temporada estiver próxima, o que imagino que deverá acontecer somente no final de outubro.

Mas vamos lá, o que falar dessa terceira temporada de “The Walking Dead”? Achei esta uma temporada pobre no desenvolvimento dos personagens, tudo parecia estar mais voltado para as cenas de ação e para todo o lado comercial da série do que para os conflitos psicológicos de Rick e seu grupo. O mais curioso é que o próprio criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, disse em entrevista que esta temporada foi fraca no desenvolvimento dos personagens, o que é estranho, pois foi a temporada onde mais morreram personagens do elenco principal. Esperava-se que, com a morte de personagens chaves da série, outros surgissem com força para conquistar os fãs e isto, infelizmente, não aconteceu.

O lado positivo da temporada ficou, na minha opinião, para alguns momentos de ação que foram memoráveis, como a cena em que Glenn conseguiu, mesmo preso a uma cadeira, matar um Walker e salvar sua vida.

Bem, se vocês quiserem relembrar essa terceira temporada de “The Walking Dead”, saber mais sobre minha opinião e sobre a opinião de outros fãs dessa série, deixo aqui com vocês um Seriáticos ao Vivo, que gravei com Gabriel Rohrbacher, em que analisamos esses últimos 16 episódios do show! Espero que gostem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *