Shailene Woodley Fala Sobre Sua Relação Com Fãs

Em recente entrevista à Glamour, Shailene Woodley explica por que não tira fotos com os fãs na rua. Estrela de “Snowden”, um filme que fala justamente sobre a privacidade, não só de famosos, como da população mundial, Shai deixa claro o que pensa sobre este assunto que já comentamos no Hollywood é Aqui algumas vezes. Eu entendo a ansiedade de um fã ao encontrar seu ídolo, lógico que é um momento especial que muitas vezes queremos registrar e compartilhar nas redes sociais. Porém muita gente, infelizmente, só faz isso para exibir uma foto sua com uma celebridade. Por essas e outras, Shai só tira fotos agora quando esta participando de campanhas políticas, no tapete vermelho, ou em qualquer outro evento que esteja promovendo seu trabalho. Na rua, se encontrar com ela não peça foto, mas um abraço, que ela vai lhe dar com todo o prazer.

shailene

Eu tenho duas fotos com a atriz, ambas tirei quando Shailene estava atendendo a todos os fãs presentes, a primeira na première beneficente de “Divergente” em 2014, e a outra na pré-estreia do documentário “How To Let Go Of The World” dirigido pelo seu amigo Josh Fox, em junho de 2016, em LA.

ps_premiere_divergente

ps_lancamento_documentario_tem_presenca_shailene

No mais, eu acho que devemos respeitar a pessoa famosa, não é por que a profissão do ator, músico ou atleta torna sua imagem pública que nós temos o direito de parar as pessoas no meio da rua, ou incomodá-la em um restaurante ou na praia quando estão com os amigos para fotografá-los. Sei que muitas celebridades topam, mas mesmo Dakota Johnson, com quem eu encontrei várias vezes na noite de LA e nunca tirei foto, nem dela e nem com ela, e Jennifer Lawrence também não curtem quando são abordadas por pessoas nas suas horas de lazer. Jlaw compartilha da teoria de Shai e raramente tira fotos com fãs, já Dakota acha péssimo quando alguém tira uma foto dela escondida no metrô ou no restaurante, conforme já comentamos nesta matéria:

ps_vai_clicar_seu_idolo

O que acho mais incrível é Shai Woodley falar disso abertamente, ela é fiel ao que pensa e isso não acontece muito no vaidoso mundo do entretenimento, onde as pessoas estão mais preocupadas em agradar à sociedade e levando mais em consideração o que os outros pensam delas do que o que elas pensam de si mesmas. Por essas e outras que sou cada dia mais fã da atriz, que por sinal está brilhante em “Snowden”. Saibam mais sobre o filme e não deixem de conferir, tenho certeza que vocês vão curtir tanto que passarão a se preocupar mais até com a privacidade de vocês mesmos:

ps_shailene_marca_presenca_snowden

box_glamour_shailene

Fonte: Glamour >> http://www.glamour.com/story/why-shailene-woodley-would-rather-not-take-photos-with-fans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *