Só Seriados: Viola Davis, Octavia Spencer e Tiffany Haddish brilham no evento Deadline Contenders

O que fazer de um domingo que encontramos Viola Davis, Octavia Spencer e Tiffany Haddish nos estúdios da Paramount? Sonho realizado, né?! Os viciados em seriados estão cada vez mais abençoados por grandes atores que, como Viola e Octavia já ganharam Oscar, e como Tiffany já ganharam Grammy, protagonizando e produzindo as melhores séries da temporada que estão na corrida do Emmy Awards.

Viola subiu ao palco do Deadline Contenders para promover sua nova obra, “The First Lady”. Eu confesso que estava super ansiosa para ver a atriz interpretar Michelle Obama. A série estreou em abril e pelos episódios que já assisti, afirmo que ela, assim como Michelle Pfeiffer, que dá vida à Betty Ford e Gillian Anderson, que é Eleonor Roosevelt, superaram as nossas expectativas.

“Essas mulheres entraram para a história dos EUA. Elas são a prova que ser Primeira Dama é mais que um título. Cada uma, no seu tempo, com sua personalidade marcante, teve um papel fundamental no mandato de seus maridos (os presidentes Barack Obama, Gerald Ford e Franklin D. Roosevelt, respectivamente), contar a trajetória delas foi uma honra para mim, como produtora e atriz, e eu sei que foi também para todos que participaram do show”, disse Viola. Ao ser perguntada sobre a conversa que teve com Michelle Obama, antes de iniciar as gravações, Viola ri e é taxativa: “a gente não conta os segredos das nossas irmãs. Esse papo vai ficar entre nós pra sempre”.

 

 

Amiga da vida faz assim. Amei tanto ficar frente a frente com Viola Davis como estou amando a série. Indico também porque acho importante o público, nos EUA e pelo mundo afora, conhecer um pouco melhor os bastidores da Casa Branca e o impacto transformador e relevante que essas mulheres causaram na sociedade estadunidense.

Sinopse:
A série “The First Lady” nos mostra a história de três presidentes americanos através do olhar de suas esposas, Michelle Obama (Viola Davis), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e Eleanor Roosevelt (Gillian Anderson). As conquistas dos mandatos e grandes eventos de época normalmente são contados pela perspectiva dos homens no comando. No entanto, a proposta da produção é abordar o quão complexa pode ser a função de Primeira Dama e como essas mulheres precisam se articular politicamente após a vitória de seus companheiros nas eleições. Além do desenvolvimento político das três personagens principais, “The First Lady” mergulha fundo nas origens, problemas pessoais e anseios das esposas de Barack Obama (O. T. Fagbenle), Gerald Ford (Aaron Eckhart) e Franklin D. Roosevelt (Kiefer Sutherland). As histórias se passam na Ala Leste da Casa Branca, lugar onde uma primeira dama precisa tomar decisões importantes e poucos sabem a respeito, mas que fazem diferença para o mundo todo. (Fonte: Adoro Cinema)

Octavia Spencer é uma daquelas atrizes que só de estar na tela já chama a atenção, independente do gênero dos seus filmes e séries e da jornada de seus personagens. Mas confesso que vê-la investigar um crime foi pra lá de interessante. Maratonei em tempo recorde “Truth to Be Told”, logo depois de ouvir Octavia comentar sobre a segunda temporada no Deadline Contenders, ao lado do ator Ron Cephas Jones, que sou fã desde de “This is Us”, na qual ele interpretou o personagem William.

Em “Truth to Be Told”, Ron é pai de Octavia e a atriz é só elogios a ele,tão bom quanto incorporar Poppy Parnell é trabalhar com quem a gente admira. Para mim é uma honra ser filha de Ron, a gente se gosta e se admira muito. Acho que a nossa relação pessoal reflete na relação dos nossos personagens e tudo fica melhor e mais fácil”.

 

 

Ron retribuiu o elogio “sonho realizado trabalhar com Octavia nesse projeto realizado por produtores e uma equipe tão dedicada e tão talentosa. Além do que, meu personagem é uma caixa de surpresas. A cada episódio a gente conhece mais sobre seu passado, muitas revelações. Para mim, como ator, é uma adrenalina”.

Eu que adoro séries investigativas, ainda mais com um podcast envolvido, fiquei viciada e agora tudo que espero é por mais uma temporada. Quem já viu está no meu bonde e quem ainda não viu, saiba porque é imperdível.

Sinopse:
Na segunda temporada, Poppy Parnell (Octavia Spencer) ajuda na investigação do assassinato do marido de sua amiga de infância Micah Keith (Kate Hudson). Ela vai fundo em sua busca por pistas para desvendar o que realmente aconteceu e expõe os segredos que a polícia tentou enterrar. (Fonte: Adoro Cinema)

Não é à toa que Tiffany Haddish é a diva da comédia. A atriz arrancou muitas gargalhadas do público, durante o painel de sua nova série “The Afterparty”, comparando a investigação liderada pela detetive que interpreta, com suas experiências pessoais com a polícia: “vocês imaginavam que logo eu um dia fosse passar para o lado da polícia? Essa é inédita na minha vida. Só na série mesmo. Por isso que amo ser atriz, a gente faz coisas que até Deus duvida”, disse rindo”.

Tiffany também falou sobre os desafios de produzir uma série em que cada episódio é focado no ponto de vista de um personagem diferente sobre o assassinato do anfitrião da festa de pós reunião dos amigos de escola: “repetir uma mesma cena, sob vários pontos de vista diferentes, além de cansativo, é arriscado, pois podemos cair no lugar comum, mas com esse elenco foi prazeroso. Todo mundo muito comprometido, a fim de colaborar, dando seu melhor. Ficou mais bacana do que a gente podia esperar. E eu me diverti horrores. Foi desafiador, porque a gente rodava a noite só, por conta do roteiro, mas compensou todo o sacrifício”.

 

 

Eu já comecei a ver e tô curtindo bastante. Apesar de ser a investigação de um assassinato, a série é leve, engraçada, tem um clima bem jogo de tabuleiro, estilo “Detetive”, que era uma dos meus favoritos quando eu era criança. Agora, vou tentar agilizar minha maratona pra saber logo quem matou. Curiosa que sou, não consigo esperar muito. Vocês também são assim? Vale correr pra conferir.

Sinopse:
“The Afterparty” acompanha um grupo de antigos colegas de escola que se encontram durante uma festa depois da reunião de turma. Durante a comemoração, o anfitrião Xavier (Dave Franco) acaba morrendo. A princípio, todos acreditam ter sido apenas um terrível acidente, mas logo descobrem que o ex-colega foi assassinado por um dos convidados. Cada episódio foca em um personagem que estava na festa e, aos poucos, fica claro que todos tinham motivo para querer Xavier morto. Agora cabe a detetive Danner (Tifanny Haddish) descobrir o que realmente aconteceu aquela noite. (Fonte:Adoro Cinema)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *