Sophia Bush: inspiração para os fãs

Por: Luana Fernandes

Muitos a conhecem por interpretar Brooke Davis em “One Tree Hill” (série estreou em 2003 e teve seu último episódio exibido em 2012), mas a carreira de Sophia Bush como atriz começou um pouco antes disso, foi em 2002 quando ela fez sua primeira aparição no filme “O dono da festa”. Ela também fez várias aparições em séries como: “Nip/Tuck”, “Sabrina”, “The Teenage Witch” e “Punk’d”. Integrou o elenco dos filmes: “The Hitcher” (“A morte pede carona”), em 2007, “Table for Three”, em 2009 e, em 2011, “Chalet Girl”. Em 2012, esteve no elenco da série “Partners”. que foi cancelada em sua primeira temporada, devido à baixa audiência. Depois disso, Sophia voltou à ativa em janeiro de 2014 na série da NBC “Chicago P.D.”, um spin-off de “Chicago Fire”, na qual também faz algumas participações. Confira tudo sobre Chicago P.D.: http://universal.globo.com/programas/chicagopd/

Sophia_Bush3

Foto: Universal Channel

 

Mais que uma grande atriz a Sophia é um grande ser humano, do tipo que não se encontra em qualquer lugar. Muitos apenas a conhecem como a atriz por trás de Brooke Davis, e agora a atriz por trás da Erin Lindsay, o que a maioria das pessoas não sabem é o quanto a Brooke sofreu influência da Sophia no decorrer do seu desenvolvimento na série. Integridade, amor ao próximo, respeito, todas essas características que encontramos na Brooke vieram da Sophia. Ela sempre se preocupou com as pessoas e sempre está disposta a ajudá-las. Em uma entrevista revelou que nunca vai parar de lutar pelas pessoas e por suas chances, que isso faz parte de sua natureza.

Sophia acredita que a coisa mais importante que alguém pode ter é o seu cérebro, ela acredita na educação e sempre apoia as pessoas ao seu redor a buscarem conhecimento. Ela é uma ativista e está sempre envolvida em causas sociais como “Pencils of Promise” e “I Am That Girl”. Ela valoriza muito essas causas, inclusive escreveu o prefácio do livro “I Am That Girl”, em que através de suas palavras pode inspirar garotas a serem destemidas, e acreditarem em si mesmas.

Sophia_Bush2

Foto: Universal Channel

As redes sociais são de grande importância para ela, através delas, diariamente, Sophia influencia e inspira seus fãs a terem fé, respeito, integridade e lutarem por seus sonhos. Ela mantém através de suas redes um contato muito próximo com os fãs, e faz questão de conversar com eles sobre assuntos de seus cotidianos e problemas que enfrentam e os encoraja a não desistir. Sophia mantém uma verdadeira relação de afeto, amizade e amor com seus fãs e seguidores em seus perfis.

Sophia é o tipo de ser humano que não age de forma que possa ferir seus princípios e valores, inclusive revelou que jamais aceitaria interpretar um personagem que não tem consciência, ela nunca deixaria seu trabalho interferir ou modificar seus valores. Sophia Bush é um dos seres humanos mais incríveis que eu conheço. A admiro muito como atriz e como pessoa admiro ainda mais, ela me fascina. E concluo dizendo que o mundo precisa de mais seres humanos como Sophia Bush.

Sophia nas redes:

https://www.facebook.com/sophiabush
https://twitter.com/SophiaBush

Confira o site da Luana, o Sophia Bush Brasil:

http://brsophiabush.wordpress.com/

ps_sophia_bush_brasil

bio_luana_fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *