SXSW 2019: Evento oferece atividades diversificadas e muita diversão aos seus visitantes

Ainda sobre o maravilhoso South By Southwest, que invadiu o Hollywood é Aqui, depois de curtirmos intensamente o primeiro final de semana em Austin. Nós somos credenciados como veículo de imprensa, já que representamos um portal de entretenimento, então, prioritariamente, cobrimos eventos da indústria do entretenimento, como a estreia de filmes, gravações de programas, como o da Busy Phillips, e painéis com diretores e atores, como Olivia Wilde e Ethan Hakwe.

Mas no SXSW rolam inúmeros workshops e eventos dedicados ao lançamento de produtos e novos aplicativos, que podem facilitar e muito o nosso dia a dia.

Conseguimos uma brecha na nossa programação e fomos a um brunch promovido pela empresa Miracle Gro, que desenvolveu uma tecnologia que permite cultivarmos uma horta em casa, plantando nossas verduras orgânicas em um recipiente prático e com um design que vai pode ser incorporado como um objeto de decoração, sem tomar muito espaço e, o melhor, tudo por um custo baixo. Para otimizar o nosso tempo, podemos fazer o controle da nossa horta através de um aplicativo que nos avisa sobre os níveis de agua, controle da luz e dá dicas de como devemos proceder para que as verduras cresçam de forma rápida e saudável.

Fiquei apaixonada pelo que vi no evento. Além do design ser bacana, ainda nos dá a oportunidade de colher as nossas verduras na nossa horta em casa. Algo mais saudável e prático do que isso? Ainda mais aqui nos EUA, que não existe feira livre, semanalmente, como no Brasil. Achei o produto útil e bacana para compartilhar com vocês, pois é uma ideia legal para dar de presente também.

Ficou curioso? Saiba mais detalhes:

https://www.miraclegro.com/en-us

Agora, como de costume, depois do brunch, seguimos a programação da agenda do entretenimento no SXSW, que incluiu uma passada na casa do Showtime para prestigiar “Homeland”, um das nossas séries prediletas, e um pulinho na casa do SnaptChat, para dar um alô aos simpáticos fantasminhas. Seguido de uma voltinha básica pelo centro de convenções, onde a maioria das palestras e eventos acontecem.

Terminamos o nosso dia em um das melhores festas em que já estive até hoje nos EUA, que celebrou a nova minissérie da Amazon “Good Omens”, que tem estreia prevista para maio de 2019. Na série, o fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.


Aproveitando o tema, todos os convidados da festa eram recebidos por um anjo e por um demônio, que nos perguntavam se queríamos ir para o céu ou para o inferno. Eu segui o caminho que me levou ao bar e aos quitutes, terminando na pista de dança. Mas fiz questão de dar um pulinho no céu para dar asas ao delicioso vinho rose que saboreava.

O som estava o maior astral, assim como a decoração que reproduzia algumas locações do seriado. Ganhei brindes, fiz amigos animados e vivi uma noite inesquecível. Agora é só esperar a estreia de “Good Omens” e acompanhar as aventuras da dupla de anjo e demônio que promete nos salvar do apocalipse. Mal posso esperar!

E mais um viva ao SXSW, por dar aos fãs tantas oportunidades de divertimento, essa atração, por exemplo, em alguns horários do dia, era gratuita e aberta ao público, os participantes do festival tinham prioridade mas, qualquer pessoa que estivesse em Austin podia entrar e se deliciar. Ótima oportunidade para Amazon promover a sua série e para a galera curtir uma festança regada de graça!

Trailer legendado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *