#TBT: Griffith Observatory em LA foi marco inicial do Hollywood é Aqui

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” – Ralph Waldo Emerson

Acho que essa frase de Ralph Waldo Emerson resume como sinto a minha relação com Mônica, amiga desde os tempos da faculdade, que topou embarcar comigo na aventura do Hollywood é Aqui há 10 anos. Muito mais pela nossa sincronicidade, do que por coincidência ou planejamento, os primeiros vídeos que postei na página do tumblr do HEA foram justamente hoje, 22 de julho, que é dia do aniversário da Mônica.

https://hollywoodeaqui.tumblr.com/post/7914173986/a-vida-em-los-angeles

 

https://hollywoodeaqui.tumblr.com/post/7914509395/hollywood-e-aqui

https://hollywoodeaqui.tumblr.com/post/7916164564/o-planetario-do-griffith-park-em-la-e-badalado

Pela desorganização dos posts vocês vão reparar que claramente a Moniquinha ainda não tinha entrado na família HEA, ela chegou no mês seguinte. Mas, de alguma forma, a data do nosso começo já anunciava a sua relação com esse projeto.

Nesse dia, que revisitamos alguns momentos da nossa trajetória ao longo da última década, celebramos também a Mônica que empresta seu talento e sua criatividade para deixar o Hollywood é Aqui mais bonito e mais divertido.

Aproveitei para retornar ao Griffith Observatory para mostrar como esse marco de Los Angeles, que foi a estrela do início do nosso tumblr, está 10 anos depois.

Enquanto agradeço a Deus por ter uma amiga, como a aniversariante do dia, que não só acredita em mim, como sempre me estende a mão nas horas mais desafiadoras da minha vida. A gente mora a milhas de distância uma da outra, ela no Rio e eu em LA, mas a Mônica é o tipo da amiga que, mesmo sem saber, nunca deixa eu me sentir sozinha, a sua energia e seu carinho estão sempre comigo, nas horas difíceis e nos dias de felizes, como esse dia em que dei o pontapé inicial em direção a realização do meu sonho e o dia que, dez anos depois, voltei ao local para festejar o fato de ter uma vida melhor que imaginei.

 

Obrigada por tudo, amiga. Que Deus abençoe você, o Gualter e seus filhos felinos, Teo e Lola, com saúde e um novo ano com boas surpresas e vários motivos para celebrar. FELIZ TUDO!❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *