“This is Us”: Evento pré-Emmy reúne elenco em Los Angeles

Por: Raquel Zambon

Na temporada do Emmy Awards, as séries indicadas fazem eventos especiais com o objetivo de divulgar seu trabalho e garantir votos. Com nove indicações para a premiação deste ano, “This is Us” está trabalhando fortemente em sua campanha para o Emmy 2019! Ontem, o criador Dan Fogelman e o elenco da série se reuniram no 1 Hotel West Hollywood, em Los Angeles, para um bate-papo sobre a terceira temporada e os novos caminhos do show.

O HEA esteve presente neste evento especial, no qual os membros da família “This is Us” se dividiram em pares e fizeram perguntas uns aos outros para uma conversa mais descontraída. Confira um pouquinho do que rolou.

Recepção com café da manhã

Batizado de Pancakes with the Pearsons, o evento de “This is Us” contou com um belo café da manhã para os convidados antes do início das conversas. Panquecas, omeletes, diversas opções vegan e mimosas foram servidas para alegrar a manhã dos participantes!

Sterling K. Brown x Susan Kelechi Watson

A rodada de conversas começou com a dupla Sterling e Susan. Na vida real, os atores são tão encantadores quanto Beth e Randall: de bem com a vida e extremamente engraçados, eles passaram o tempo todo fazendo brincadeiras um com o outro e arrancando risadas do público!

Sterling confirmou que amou o storyline de Beth e Randall na terceira temporada e que estava ansioso para que o público os visse como um casal imperfeito. Ele acredita que, mesmo que duas pessoas sejam feitas uma para a outra, a vida apresenta muitos problemas que podem abalar a estabilidade de uma relação.

Susan Kelechi Watson x Ron Cephas Jones

Susan elogiou muito as cenas de Ron Cephas Jones, que interpreta o pai de Randall, e disse que ama trabalhar com o ator. De acordo com os dois, ainda teremos flashbacks de Beth e William em episódios futuros!

A atriz também confirmou que veremos mais de sua carreira de dança na quarta temporada e que ama interpretar esse lado de sua personagem.

Chris Sullivan x Chrissy Metz

Os atores falaram sobre a importância da abordagem de temas como aborto espontâneo e nascimentos prematuros na televisão.

Foi muito bacana ver a sensibilidade de Chris ao tratar do tema! O ator mencionou que, durante uma gravidez, ninguém conversa sobre o risco de aborto por medo de atrair algo ruim. E, quando um aborto acontece, ninguém fala a respeito para evitar reviver a dor. Ele entende as razões pelas quais o tema não é abordado, mas acredita que é muito importante falarmos a respeito em séries como “This is Us” para que as pessoas não se sintam sozinhas ao passar por isso. O comentário do ator foi muito aplaudido por todos os presentes!

Milo Ventimiglia x Michael Angarano

Milo elogiou muito o trabalho do colega que interpreta seu irmão Nicky (e que recebeu, inclusive, uma das indicações ao Emmy pelo papel). Os atores conversaram sobre a dificuldade de gravar a cena em que Nicky e Jack se encontram pela primeira vez no Vietnã e também sobre o quanto ficaram satisfeitos com o resultado final.

Milo ainda contou que baseou muito da experiência de Jack na guerra na história de seu pai e afirmou que o pai serve de exemplo para ele em muitas fases de sua vida.

Justin Hartley x Mandy Moore

Justin perguntou à Mandy quais são suas técnicas para interpretar uma personagem em tantas fases diferentes da vida. Mandy confirmou que imagina situações para sua personagem: para ela, Rebecca tem artrite na mão direita e, quando ela está interpretando a personagem na terceira idade, sempre faz questão de ressaltar esse fato.

Já Justin confirmou que recebeu detalhes da história de Kevin e seu filho. O ator está ansioso para mostrar esse lado de seu personagem na quarta temporada.

Siddhartha Khosla x Dan Fogelman

Dan e Siddhartha foram colegas de quarto na faculdade e são amigos desde então. Acredito que seja por isso que o criador de “This is Us” se sentiu tão confortável em pedir para o amigo cantar ao vivo durante o café da manhã. E, mesmo com um pouco de vergonha, Siddharta cantou e encantou o público!
A conversa dos dois trouxe novidades sobre a quarta temporada. Dan falou que podemos esperar anúncios de adições ao elenco no próximo mês. Ele também disse que os dois primeiros episódios trarão momentos decisivos e definirão os caminhos da série daqui para frente!


“This is Us” volta a ser exibida nos EUA em 24 de setembro e, pela primeira vez, terá transmissão simultânea no Brasil. Agora, é só aguardar o lançamento e torcer por esses queridos durante o Emmy Awards.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *