Tour de fã pelas locações da série Younger em Nova York

A comemoração do meu aniversário esse ano em Nova York foi uma das mais divertidas da última década. Dei as boas vindas aos 49 cantando músicas da Broadway no incrível bar Marie’s Crisis, em West Village.

Tudo isso graças a minha amiga Mari Benevello, que é fã de “Younger” como eu, e sugeriu que fossemos ao Marie’s, que serviu de locação para um dos momentos mais icônicos do seriado.

Vocês lembram?

Younger no Marie’s Crisis

 

Eu nunca tinha ido lá e saí rouca de tanto cantar junto com os pianistas, as garçonetes, que fazem performances sensacionais, e, claro, os frequentadores do bar, que no final da noite parecem mais nossos melhores amigos.

O bar LGBTQUI+ fica no porão e só aceita pagamento em dinheiro. Dependendo da sua empolgação, a noite pode não sair tão baratinha, pois, além da bebida, a gente dá gorjeta para os talentos musicais que tocam no local. Mas vale a pena cada segundo, cada canção. Mesmo se você não souber as letras dos clássicas da Broadway, isso pouco importa, a curtição está em inventar os versos e participar do animado coral de vozes que desafina com orgulho.

Eu gostei tanto que passei 10 dias em Manhattan e fui lá 2 vezes. Infelizmente, é proibido filmar e fotografar no local, mas registrei um momento especial com Mari, uma forma singela de agradecê-la por ter me apresentado esse point no início do meu ano novo solar. Boa energia que não vai faltar.

E já que fui explorar Williamsburg, no Brooklyn, para matar as saudades que já sinto de “Younger”, aproveitei para fazer uma visitinha ao apartamento de Liza e Maggie localizado no coração da vizinhança na rua 140 Metropolitan Avenue, Brooklyn, NY. Passei também no Inkburg Tattoo, estúdio de Josh, pertinho do East River Bar e de onde ele morava também, na 91 S 6th St, Brooklyn, NY 11249, USA

Vem conferir nossa tour:

 

 

Não deixem de passar pelo Marie’s Crisis na sua próxima visita a NY e se você mora na cidade, corre lá. Cheguem cedo pra não enfrentar fila e garantir a entrada, que é gratuita, mas não esqueça de levar seu comprovante de vacinação contra o COVID. A apresentação do documento é obrigatória para entrar em qualquer bar ou restaurante em NYC.

Boa cantoria!!!

https://www.mariescrisiscafe.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *