Verdade seja Dita – 10 Anos do Hollywood é Aqui: Nostalgia gostosa com as Famílias Supernatural & Echelon

Atenção família “Supernatural” e viciados em seriados, esse episódio do podcast é para vocês!

Converso com meus queridos Luan e Jess, que durante anos escreveram a coluna “Só Seriados”, uma das mais celebradas no Hollywood é Aqui.

https://www.hollywoodeaqui.com/the-fosters-nova-serie-da-abc-family/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/glee-nunca-deixe-de-acreditar/

Quem está com a gente também é o anjo Éricles, dono do Supernatural Tentation. Graças a ele, eu tive a chance de cobrir os painéis de “Supernatural” na Comic Con, onde entrevistei aquele elenco colírio para os olhos, várias vezes. Isso além de assistir em primeira mão a estreia de “Scoobynatural” promovido pelo Paley Media em LA.

https://www.hollywoodeaqui.com/painel-supernatural-diversao-garantida-na-comic-con/

E para completar esse grupo incrível, Anne se juntou a nós. Essa fofa da vida, além de escrever matérias incríveis compartilhando sua experiência com o elenco de “Supernatural”, cobriu pra gente a CCXP, em São Paulo, e ainda me apresentou o Thirty Seconds to Mars, banda liderada pelo meu eterno crush da TV, Jordan Catalano, também conhecido como Jared Leto.

https://www.hollywoodeaqui.com/fa-realiza-o-o-grande-sonho-de-conhecer-o-elenco-de-supernatural-na-jus-in-bello-2018/

Com essa turma pra lá de animada, surtamos com “Supernatural” e os shows do Mars e compartilhamos momentos inesquecíveis das nossas séries e como elas impactaram nossas vidas.

Além disso, relembramos pessoas especiais que fizeram parte do site VSA criado por Luan e no qual Jess fez história como adm e fã de seriados. Muitos membros do VSF contribuíram com o HEA nessa última década. Dedicamos esse podcast a essa turma maravilhosa, em especial à Tatz, que partiu recentemente e prematuramente vítima do COVID.

Jess escreveu sua biografia, em nome da família “Supernatural” e dos viciados em seriados:

“Como falar de Supernatural e não lembrar da Tatiana (ou Tatz)? Ela era uma fã alucinada pela série, daquelas que sabe todos os detalhes, personagens e nome de episódios… Dona da risada mais gostosa que já ouvimos, ela conquistou com jeito especial de ser não só os fãs da série, mas também todos os demais membros do VSA. Infelizmente perdemos a Tatz para esta doença horrível que nos assola, mas sua presença sempre estará viva em nossos corações.”

Para Tatz, sua família e todos que se foram por conta do COVID-19.

Corram pra ouvir nosso papo.



Participações neste episódio do “Verdade Seja Dita”:

Claudia Ciuffo:
Tem 48 anos, alma de 16. Fã de carteirinha de séries, filmes e celebridades, mudou pra Los Angeles onde criou o Hollywood é Aqui, sua Disneylândia particular, onde realiza seus sonhos, mata suas carências e se diverte como a boa baiana com coração carioca que é.
Twitter:@claudiaciuffo
Instagram: @claudiaciuffo
@hea_souvenirs

 

Annelise Bosa:
Estudante de cinema, inspirada pelo trabalho de Bart Cubbins. Suas grandes paixões, além da banda e do Echelon, são séries e seus pets. É capaz de passar horas se divertindo com ambos.
Apaixonada pela experiência do VyRT, se considera uma PerVyRT. Seu amor pela banda não é apenas pela música, mas pela filosofia e relação de amor que Jared, Tomo e Shannon têm pelo Echelon.

 

Éricles Artur:
24 anos, publicitário formado em Comunicação Social, hunter e apaixonado pela cultura pop. Fundador do Supernatural Tentation, um dos maiores fan sites da série na América Latina.

 

Jessica Lopes:
Ex administradora do grupo Viciados em Séries Anônimos, mas a paixão por séries, que começou desde Punky Brewster (sim, sou quase uma “jovem senhora” kkk), continua até hoje!
Amo séries dramáticas e teens com toda a minha força, continuo apaixonada pelo Jared Padalecki (paixão que começou em “Gilmore Girls”), e ainda tenho uma “quedinha” pelo Joshua Jackson (meu eterno Pacey Witter de “Dawson’s Creek”).

 

Luan Menezes:
Brasiliense, apaixonado por cinema, tv e literatura. Esse dentista de hospital, que adora uma série médica, sempre arruma um tempinho para acompanhar o que há de melhor no mundo das séries. A sua paixão é bem nostálgica como “ER”, “Fringe”, “Glee”, “TVD” e por aí vai…. Não escolhe classificação ou temática. Mas é claro que assim como a Claudinha chama ele pra maratonar as temporadas de “Gossip Girl” que o nome dele é pronto!!!

 

Um comentário sobre “Verdade seja Dita – 10 Anos do Hollywood é Aqui: Nostalgia gostosa com as Famílias Supernatural & Echelon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *