Verdade seja Dita: Como as surpresas do Sag Awards refletem na Corrida do Oscar

O episódio de hoje do nosso podcast, o Verdade Seja Dita, é dedicado aos cinéfilos que acompanham a temporada de premiações em Hollywood. A gente explica porque o Sag Awards, o prêmio do Sindicato dos Atores nos EUA, que aconteceu no último domingo, dia 26, em LA, é um dos maiores indicativos ao Oscar, nas categorias melhor ator/atriz e ator/atriz coadjuvante.

    

    

    

Além disso, analisamos as surpresas da noite, quando Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis (“Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo”) e Brendan Fraser (“A Baleia”) levam o prêmio nas categorias melhor atriz, atriz coadjuvante e melhor ator, dando um passo à frente e agora caminham lado a lado com, os até então favoritos, Cate Blanchett (“Tár”), Ângela Bassett (“Wakanda”) e Austin Butler (“Elvis”) na corrida do Oscar.

Aliás, “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo” varreu o Sag e levou também a estatueta de melhor elenco, maior prêmio da noite, se tornando, oficialmente, o favorito pra levar o Oscar na categoria melhor filme, na cerimônia que acontece domingo, dia 12 de março. Mas, é bom lembrar que o sistema de votação da Academia, na categoria melhor filme, pode virar o jogo e desbancar o favorito na última hora.

Nesse papo, a gente explica tudinho sobre a temporada de premiações; quais as técnicas que usamos para fazer as previsões dos vencedores do Oscar, ainda compartilhamos a nossa torcida e entregamos quais os filmes que não queremos que leve de jeito nenhum.

Aperta o play e venha falar de cinema com a gente!

    

    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *