Verdade Seja Dita: “Drama Queens” abrem o jogo sobre os abusos nos bastidores “One Tree Hill”

Vocês sabiam que o criador e os produtores de “One Tree Hil”l queriam tirar a Haley James Scott, na segunda temporada da série, porque sua intérprete, Bethany Joy Lenz era considerada difícil por lutar pelos seus direitos no set?

Falamos disso e muito mais no episódio de hoje do Verdade seja Dita, uma homenagem ao podcast “Drama Queens”, protagonizado por Joy e suas companheiras de Tree Hill, Hilarie Burton (Peyton Sawyer) e Sophia Bush (Brooke Davis).

Toda semana, as amigas da vida real, tanto quanto suas personagens no show, se reúnem e, à medida que assistem episódios de “One Tree Hill”, recebem convidados, que também participaram do seriado, elas revelam os abusos que sofreram de seus chefes ao longo dos anos, como uma forma de curar as feridas e ajudar as novas gerações a não cair nas mesmas armadilhas de executivos predadores.

Ressalto a importância do movimento promovido pelas atrizes e também celebro, como todo nosso fiel fandom, o sucesso do podcast “Drama Queens”, o retorno das três, pela primeira vez, em mais de uma década, ao set da série Good Sam produzida por Sophia Bush, e a matéria no The New York Times, dedicada às divas de OTH.

Enquanto os predadores foram obrigados a encerrar suas carreiras no entretenimento, suas vítimas finalmente têm a oportunidade de colocar a boca no trombone e aproveitar o estrelato em paz.

Quer saber os detalhes? Só dar play:

Good Sam – trailer:

 
 

https://www.hollywoodeaqui.com/estrelas-de-one-tree-hill-contam-tudo-no-podcast-drama-queens/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/produtor-de-one-tree-hill-e-the-royals-e-acusado-de-assedio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *