Estrelas de One Tree Hill contam tudo no podcast “Drama Queens”

Qual membro da família “One Tree Hill” não sonhava com um almoço de domingo na casa de Haley e Nathan com a presença de Brooke, Peyton com seus maridos e filhos?

Pouco mais de nove anos depois que o episódio final da série foi ao ar, os fãs de OTH ganharam um presente do tamanho do seu amor pela série: as empoderadas protagonistas Bethany Joy Lenz, Hilarie Burton e Sophia Bush anunciaram a estreia do podcast “Drama Queens”, onde elas maratonam e comentam todos os episódios do seriado e recebem colegas do elenco e da equipe para matar as saudades, relembrar histórias de suas personagens e da trajetória de cada uma na vida real, compartilhando segredos dos bastidores nunca antes revelados.

Joy, Hilarie e Sophia não só se divertem num bate-papo alto astral, onde também respondem perguntas dos fãs, como também fazem uma análise crítica sobre a indústria do entretenimento, ao avaliar os diálogos e cenas da série, muitas delas abusivas e inapropriadas. O objetivo delas é também chamar a atenção de novos atores e atrizes e do público em geral, fãs raiz ou novos fãs, sobre alguns erros cometidos por diretores, roteiristas e produtores, a maioria homens brancos. Esse foi o primeiro grande trabalho dessas atrizes, elas eram super jovens e estavam começando as suas carreiras, sem praticamente nenhuma experiência e, infelizmente, o clima nos bastidores de OTH não refletia as mensagens otimistas da série. As atrizes e as mulheres da equipe foram vitimas de bullying e assédio moral e sexual por parte do criador do seriado e de alguns produtores e roteiristas.

Em 2017, no auge das denúncias do movimento Me Too, Joy, Hilarie e Sophia, juntamente com sua colegas de elenco e equipe, denunciaram seu criador Mark Schwahn de assédio sexual, como contamos em detalhes na matéria que publicamos na época. Se você não leu ainda, vale conferir:

https://www.hollywoodeaqui.com/produtor-de-one-tree-hill-e-the-royals-e-acusado-de-assedio/

Essa situação entristeceu ao fãs que ficaram surpresos, ao mesmo tempo foi assim soubemos que o assédio motivou a saída de Hilarie Burton da série na sexta temporada, quando Peyton e Lucas (Chad Michael Murray) deixam Tree Hill. O seriado continuou por mais três anos. Chad retornou para uma cena na última temporada, mas Hilarie nunca mais voltou pela sua própria saúde mental, como ela mesma declarou quando a história veio à tona.

Foi um choque para a família OTH saber que um seriado tão inspirador na frente das câmeras, causava tanta dor aos atores que davam vida ao personagens que influenciavam positivamente as nossas vidas.

Mas como Joy, Hilarie e Sophia comentaram no podcast as dores uniram ainda mais as atrizes ao longo dos anos, e todas as memórias boas que elas construíram juntas só as aproximaram. Elas se tornaram amigas da vida, assim como a gente esperava que Haley, Peyton e Brooke seriam na ficção.

Apesar das dificuldades, as intérpretes de Haley, Peyton e Brooke, não só tem um carinho enorme por esse trabalho, pelos amigos do elenco, por suas personagens, mas especialmente pelo fandom para quem elas dedicam esse podcast.

Apesar de todos os pesares, o saldo foi positivo tanto como experiência pessoal quanto profissional. Ao rever os episódios, elas não só celebram as aventuras de suas personagens como relembram momentos épicos de sua jornada em Wilmington, onde a série era gravada e onde elas moraram durante anos.

Por essas e outras não foi surpresa nenhuma que o trailer do podcast foi o trailer de podcast mais ouvido da história nos EUA.

Afinal, os fãs de” One Tree Hill” sempre maratonam a série e agora podem fazer isso com as suas protagonistas. Nossa família OTH está vivendo uma realidade melhor que nosso próprio sonho.

Corre aqui pra ouvir:

https://instagram.com/dramaqueensoth?utm_medium=copy_link



E não deixe de acompanhar os bastidores do podcast e ver fotos de OTH, direto da caixa do tempo, no Instagram das “Drama Queens
”:

https://instagram.com/dramaqueensoth?utm_medium=copy_link

E fã que é fã visita a locação onde sua série predileta é gravada. Aqui está nosso tour pelas locações de “One Tree Hill” em Wilmington:

https://www.hollywoodeaqui.com/wilmington-cenario-de-sonhos-para-series-e-filmes/

O primeiro encontro com Nathan Scott ao vivo e a cores a gente nunca esquece. Só Deus sabe como nosso coração estava acelerado quando tiramos essa foto em LA :

https://www.hollywoodeaqui.com/encontro-no-cinema-com-james-lafferty-o-nathan-scott-de-one-tree-hill/

Fato que nenhum problema dos bastidores interferiu na amizade entre a galera do elenco de OTH. Os intérpretes de Mia Catalano e Chris Keller fizeram um show juntos em Hermosa Beach e a gente foi lá prestigiar:

https://www.hollywoodeaqui.com/show-de-mia-catalano-e-chris-keller-reencontrando-a-familia-one-tree-hill/

Mais uma prova da amizade do elenco de OTH foi a série “Everyone is Doing Great” produzida e escrita por James Lafferty (Nathan) e Stephen Colletti (Chase) que também foram os protagonistas. Entrevistamos eles com exclusividade. Imperdível conferir:

https://www.hollywoodeaqui.com/bate-papo-com-elenco-da-nova-serie-everyone-is-doing-great/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *