Você Manda – Quais são seus irmãos prediletos da séries da The CW?

Com a proximidade da Comic Con 2016, que acontece em San Diego no final de julho, o nosso coração já começa a bater mais forte com a possibilidade de reencontrar, na maior convenção de fãs do mundo, os  irmãos gatos da vida das séries “The Vampire Diaries”, “Supernatural” e “The Originals”da emissora The CW.

Ano passado tivemos a honra de entrevistar Ian Somerhalder e Paul Wesley, estrelas de TVD, Joseph Morgan e Daniel Gilles, do show “The Originals” e Jared Padalecki e Jensen Ackles, do mais longo seriado da emissora no momento: “Supernatural”.

 

 

IMG_9222IMG_9226

IMG_9224IMG_9223

IMG_9218IMG_9219

 

 

Enquanto esperamos ansiosos pela possibilidade de reencontra-los no mês que vem,  perguntamos a vocês: Quais são seus irmãos  prediletos  da The CW? Responda nos comentários deste post e concorra a sua temporada predileta da serie protagonizada pelos colírios que você escolher. Participem!

Regulamento:

A participação será finalizada à 23:59h do dia 30/6 e o vencedor será anunciado dia 01/7 (será divulgado no Twitter da Claudinha – @claudiaciuffo).

Vamos considerar um comentário por leitor.

Podemos alterar a data de término desta promoção sem prévio aviso.

42 comentários sobre “Você Manda – Quais são seus irmãos prediletos da séries da The CW?

  1. Putz, que difícil. São todos lindos e com uma relação fraternal bem profunda apesar de conturbada as vezes. Em quesito de “irmãos preferidos” acho que fico com os irmãos Winchester de Supernatural, apesar de amar profundamente os Salvatore e o “Always and forever” dos Mikaelson.

  2. Supernatural <3 11 temporadas com eles, agora bora pra 12ª (e claro, espero que venham muitas mais), não tem como não se apaixonar por Sam e Dean! Jared Padalecki e Jensen Ackles são TUDO DE BOM e mais um pouco.
    Meus favoritos? Sim, claro ou com certeza?
    Beijos,
    Caroline Garcia

  3. Aiiii escolher é uma tarefa difícil… os primeiros que conheci “ao vivo e em cores” foram “Damon e Stefan”, primeiro o Ian (mega infarto), e alguns meses depois o Paul… depois “Dean e Sam” numa con em Vegas onde eu quase desmaiei de tensão e emoção, e mês passado quase tive uma síncope com “Klaus e Elijah” aqui no Brasil… sou meeega fã de todos eles…tanto dos personagens e suas respectivas químicas entre irmãos como também dos atores que os interpretam,que além de lindos são super talentosos, mas acho que no quesito “brothers” eu tenho que ficar com “Dean e Sam” esses irmãos realmente já fizeram tudo um pelo outro e já passaram pelas situações mais sobrenaturais que qualquer outra pessoa!rs De qualquer forma, deixo minha cota de amor á todos eles e a SPN, TVD e TO que são minhas 3 séries favoritas!!! <3

  4. Meus irmãos favoritos da CW são Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) porque apesar de todos os problemas um nunca desiste do outro <3

  5. Meus irmãos favoritos são Klaus e Elijah. É praticamente impossível não se apaixonar por essa família, a temperança de Elijah o torna o “certinho” que todos os seus atos são em prol de sua família. Já Klaus com seu jeito “badass” e soberano faz com que tenhamos uma relação de amor e ódio.

  6. Eu amo sobrenatural os irmaos winchester são o máximo, mas diarios de um vampiro me conquistou tambem e eu amo ian e Paul….
    The vampires diares always…

  7. É meio óbvio que os melhores irmãos da CW são Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Sam e Dean literalmente vivem um pelo outro, já desistiram milhões de vezes da própria vida para poder dar ao outro a oportunidade de uma vida normal, uma vida com que os dois sempre sonharam. Eles tem os seus problemas mas mesmo que um problema fica entre eles eles lutam para poder ficar lado a lado não importa o que aconteça. Porque o “Family Business” é apenas a fachada para o amor que eles sentem um pelo outro, e esse amor é maior do que qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer ser, é puro e verdadeiro. É por isso que eles são e sempre serão os melhores irmãos.

  8. Amo todos os irmãos e as respectivas séries, todos têm uma relação diferente, conturbadas mas sem nunca deixarem de se amar e querer o bem do outro. Mas já q é pra escolher eu fico com Dean que sempre faz de tudo pelo Sam e vai literalmente ao inferno por ele. Não tenho irmãos então invejo um pouco a relação deles. Na verdade de todos eles.

  9. Bom, pergunta difícil de ser respondida. Mais os irmãos já fizeram muita gente chora com certeza são Winchester. Dean e San são magníficos amor verdade pura união já vimos diversos epsodios eles não conseguerem viver um sem o outro.

  10. Difícil escolher, mas por toda a história, amor e cuidado os melhores são Sam e Dean Winchester. Sempre vão estar lá um pelo outro como eu sempre estou lá assistindo por eles hahaha

  11. Os meus irmãos preferidos são Damon e Stefan com certeza!!!
    Se ganhar, quero o box da 5 ou 6 temporada, pq da 1 até a 4 já tenho hahahahaha! Queria ir pra comic con também! Aproveitem todos os irmãos e tirem todas as informações possíveis deles sobre as próximas temporadas por favor!!

  12. Não vou mentir, adoro todos! Mas fico com os mikaelson <3 apesar de eles terem surgidos através dos salvatores, o amor que senti por eles foi muito diferente do que eu já sentia pelo damon e stefan em tvd.

  13. Klaus e Elijah, por terem uma relação de amor e ódio extremamente cativante. The Originals é, sem dúvida, uma série não sobre vampiros, mas sobre amor

  14. Decisão difícil pra quem é fã de Supernatural e The Vampire Diaries. Mas, por acompanhar SPN há mais tempo e com mais intensidade, fico com os Winchesters. A relação deles sempre foi meio conturbada, diante toda a história que os cerca. Mas apesar de todos os conflitos -que não foram poucos- eles sempre fizeram de tudo para salvar a vida do outro, não importa o quanto isso acabaria com a vida própria. Acho que os conflitos são necessários, mas a verdade que envolve os dois sempre falou e sempre falará mais alto. Afinal, o “negócio da família” é muito mais que só uma fala, é lema de vida. Fora os personagens, ainda preciso falar da cumplicidade de J&J fora da fantasia, que é nítida. Eles de fato se tornaram irmãos, e isso é o mais bonito nessa história toda. De Supernatural para a vida. Só quem acompanha, sabe!

  15. Meus irmãos preferidos são, sem dúvida alguma, Sam e Dean Winchester. Eles são irmãos incríveis e amam verdadeiramente um ao outro, além de serem lendos e pessoas maravilhosas tanto na série quanto na vida real. Amo muito esses dois!

  16. Eu diria que Klaus e Elijah por ser “irmãos favoritos” Pq você consegue ver um amor incondicional na relação deles, mesmo que um odeie o outro por vários motivos,
    Eles se amam e se dedicam um ao outro sempre e eu acho que isso é a parte mais bonita da relação entre irmãos, você sempre estar ali para aquela pessoa, independente do que aconteça. É isso é muito claro na série, mesmo que sua devoção ao Klaus às vezes afete negativamente a vida de Elijah, ele não abandona o irmão. Por isso escolhi eles

  17. A pouquíssimo tempo comecei a ver e acompanhar toda a série e fui ficando mais envolvida e encantada com os atores e as histórias. Mas, o que mais chamou atenção, é a ligação que existe entre os irmãos Winchester, Sam e Dean. Um forte sentimento de amor e respeito de um pelo outro e pela família. Simplesmente lindo! E os atores Jensen e Jared, colocam a alma nas interpretações fazendo com que possamos(o público) sentir de forma intensa cada um dos sentimentos que sentem como Sam e Dean. É perturbador e maravilhoso. Eles estão de parabéns e acredito que o sucesso será constante. Ganharam mais uma fã!São os meus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *