Você Manda: Uma escolha que vale um box de “One Tree Hill”

Sou dessas fãs que acham que acreditam já ter passado o Natal e o Dia de Ação de Graças na casa de Haley e Nathan em Tree Hill. Tenho certeza também que sou do time da Brooke na High School, e que já peguei carona no conversível de Peyton.

Ah, sou dessas fãs de “One Tree Hill” que fazem maratona de toda a série uma vez por ano também, porque mereço uma dose de Ravens na minha existência. Isso sem contar que convenci minha mãe a fazer uma viagem a Wilmington, onde a série era gravada para conhecer as locações ao vivo e a cores. Cá está:

Wilmington: Cenário de sonhos para séries e filmes

Eu sei que muitos de vocês também compartilham da mesma paixão que tenho pela série e por esses personagens que ficaram marcados na história da televisão nos EUA, e especialmente em nossas vidas.

Para celebrar o fandom de OTH, um “Você Manda” relembrando a primeira temporada, quando a cantora Sheryl Crow fez uma aparição surpresa no Karen Cafe e deixou Haley perturbada. Os fãs de carteirinha vão lembrar que, neste dia, Haley pediu a Sheryl que cantasse uma música em troca de uma xícara de café.

Aí vem a nossa pergunta que não quer calar – valendo o box de 1 temporada de “One Tree Hill” que VOCÊ escolher. Responda nos comentários deste post:

“Se você estivesse trabalhando num café, como Haley, qual cantor, cantora ou grupo que faria a sua peruca voar a ponto de você não cobrar o café, e trocar a xícara por uma música?”

Para quem não lembra, assista as últimas cenas do episódio 16, da primeira temporada de “One Tree Hill” legendado e veja que Haley, como a gente, fica sem palavras na frente do seu ídolo:

 

.

 

Regulamento:

1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) O brinde será enviado via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) A promo se encerra dia 26 de marco;o (a) vencedor (a) será anunciado dia 27 de marco no twitter @claudiaciuffo;
4) A data da promo poderá ser alterada sem aviso prévio.

12 comentários sobre “Você Manda: Uma escolha que vale um box de “One Tree Hill”

  1. Existe 1 grupo e 1 cantor que me faria fazer isso. São estilos completamente diferentes, mas ambos possuem meu coração. Imagine passar sua visa inteira, esperando conhecer seu ídolo, e quando digo vida inteira, é a vida inteira mesmo, sempre fui fã do cantor Daniel (desde a época do João Paulo e Daniel), cresci ouvindo, e ainda sou apaixonada por ele. A banda, One Direction, me ajudou a me reerguer após uma dolorosa perda, assistia videos de entrevistas dos meninos e isso me fazia rir, além de me sentir muito melhor depois de passar horas ouvindo suas músicas. Acho que eles não precisariam nem cantar, eu trocaria a xícara de café, por um abraço apenas.

  2. Nem sei qual seria minha reação se o Luan Santana aparecesse no meu trabalho (no caso, igual a Haley- num café). Na vdd, poderia perguntar: “Quer que eu faça um café? Ou faça minha vida se encaixar na sua?” ;*

  3. Eu tenho uma relação muito forte com as músicas da Taylor Swift, elas me ajudam a superar algumas crises que surgem na minha vida, principalmente a música New Romantics devido a parte da letra “The best people in life are free” isso me ajudou a me aceitar com todas as minhas peculiaridades e analisando um pouco New Romantics combina perfeitamente com One Tree Hill (e a música de abertura do Gavin DeGraw) definitivamente eu daria uma jarra de café pra ver a Tay Tay cantar essa música.

  4. A cantora que faria a minha peruca voar e eu não cobraria o serviço prestado…seria a DEMI LOVATO! Pois desde os 11 anos sou fã dela, a admiro não só pela bela voz cantando, mas também, pela sua história de vida, sua superação e com certeza, por ser uma mulher que luta pelos seus ideais.Ouvi-la tocando num café só para mim, seria o sonho dos sonhos.

  5. OTH é uma das séries com a trilha sonora mais perfeita que já vi até hoje. Incrível como é só pensar na série e já começa a tocar “I don’t wanna be…” na cabeça. Um grupo que iria me fazer tremer nas bases se viesse tocar no café onde trabalho, assim como rolou com a Haley, seria Coldplay – que aliás também fez parte da trilha sonora dessa série maravilhosa. Certamente se Chris Martin e sua turma estivessem respirando o mesmo ar que eu pediria para trocar uma xícara de chá/café por uma das músicas que tocaram durante as temporadas <3

  6. Acho que se Gavin Degraw entrasse pela porta do meu café, teria a mesma reação da Haley. Não é todo dia que o autor da abertura desse seriado tem esse tipo de aparição!

  7. Poderia escolher muitos cantores ou bandas que amo de paixão e que eu daria muitos copos de café só pra olhar pra eles, mas estamos falando de One Tree Hill, a série da minha vida, então não tem como não responder essa pergunta com algo que não seja relacionado, então tem que ser: Bethany Joy Lenz. Pois graças a essa série eu conheci essa atriz maravilhosa, que também é uma cantora extraordinária, (metade do melhor otp de toda a vida Naley) ou seja é impossível não se tornar fã dela. E a minha reação seria totalmente a da Haley (mas graças a tecnologia a nossa foto sairia melhor né? Porque coitada da Haley com esse celular que ela usou rsrs). Mas eu perderia meu emprego feliz da vida (se fosse o caso) só pra trocar copos de café pela Bethany cantando Halo, Maybe, Feel This… Tenho que fazer uma menção honrosa ao Gavin DeGraw, o que não daria pra ouvir “I don’t wanna be” ao vivo, provavelmente ia surtar muito e esquecer de pagar ele até com café, e chorar ouvindo as minhas preferidas Soldier e Belief. Acho que eu perderia o emprego de fato, tamanho meu surto e tamanho prejuízo para o estabelecimento hahaha, mas valeria totalmente a pena.

  8. De tudo que aprendi com One Tree Hill e principalmente com a linda Haley o mais importante foi enxergar além do que se vê, como ela fez com o Nathan. Além dos rótulos, além das aparências. E tudo isso me faz lembrar o Ed Sheeran, uma pessoa que conquistou o mundo não por aparências, ou megaeventos, mas simplesmente movido a amor e gentileza. Então eu chamaria ele, pela simplicidade, leveza e carisma. Características que me lembram tanto a Haley e tudo que cresci com essa série.

  9. Definitivamente minha peruca cairia com Death Cab For Cutie. uma banda indie, com mais de 20 anos de carreira.
    Eles tem uma incrível habilidade de saber o que eu estou pensando. se estou feliz, sei a música que quero ouvir, se estou triste, sei qual vai me deixar feliz. se vou para um desafio na vida ou algo que exige concentração, força ou fé…eles também tem uma música pra isso.
    Aprendi uma frase com One Tree Hill, que levo pra vida toda: ”Está tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar.”
    Então com certeza, eu trocaria uma xícara por uma música, em um show do Death Cab. eu aproveitaria ao máximo esse show, pois não se sabe o dia de amanhã. Death Cab For Cutie fez e ainda faz a soundtrack da minha vida.

  10. Definitivamente iria pirar se John Mayer entrasse, as canções dele tem tudo a ver com essa série maravilhosa! Principalmente se ele cantasse Free Falin olhando para Haley, seria não apenas uma cena perfeita como um marco na temporada. ♥

  11. Trocaria cafés por Gagas!
    Definitivamente Lady Gaga é a artista que me inspira e me motiva diariamente. Ela foi como OTH e me marcou de uma forma que jamais algo poderar fazer de novo. Ela canta sobre liberdade, algo que OTH me ensinou a ser. Ela tem orgulho de ser o que ela é, algo que Brooke Davis e cia me mostrou poder ser. Para outros, Gaga e Tree Hill podem ser coisas bem diferentes, mas para mim, elas se comprementam perfeitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *