ATX Festival 2018: Foi dada a largada no evento em Austin

Por: Claudia Ciuffo

Esse ano, o painel que tem na entrada do lounge onde pegamos nossos crachás no ATX Festival, em Austin no Texas, diz: EU AMO MUITO TELEVISÃO!

Essa frase não só define o festival que celebra as séries e seus fãs, como também a minha vida.

Por isso, este é um dos meus eventos prediletos do ano e sou muito grata pelo Hollywood é Aqui ter sido convidado para cobrir como veículo de imprensa pela segunda vez.

O festival que começou ontem, quinta-feira, 7 de junho, e vai até domingo, dia 10, já superou as expectativas. Afinal, encontramos James Lafferty e Stephen Colletti, que são os donos dos nossos corações desde que interpretaram Nathan Scott e Chase Adams em “One Tree Hill”.

Os meninos estavam no tapete da estreia mundial da excelente série “Sharp Objects” ao lado da estrela e protagonista Amy Adams. Eles estão no ATX para promover seu novo seriado: “Everyone Is Doing Great”. Vai rolar painel no domingo, mas nós já fizemos uma entrevista exclusiva com eles, em LA, que vocês devem conferir pra saber os detalhes deste novo projeto, que tem no elenco a nossa querida princesa Eleanor, Alexandra Park que, por sinal, também vi ao vivo pela primeira vez ontem. Mas não consegui tirar foto, vou ficar devendo essa a vocês.

http://www.hollywoodeaqui.com/agenda/bate-papo-com-elenco-da-nova-serie-everyone-is-doing-great/

E falando em “Sharp Objects”, tive a chance de ver o piloto na première da série que vai ser exibida pela HBO, e depois reencontrar Amy Adams com quem estive algumas vezes, os produtores, o diretor e roteiristas no bate-papo que rolou após a sessão no Paramount, um dos mais tradicionais e mais belos cinemas de Austin, onde acontecem os principais eventos do ATX Festival e do SXSW, festival que também acontece na cidade e que prestigiamos em março deste ano.

Apesar do calor que faz nesta época do ano no Texas, o ATX Festival não é só imperdível para os viciados em seriados, como também Austin é uma cidade imperdível para quem curte boa música, bares, excelentes restaurantes, tudo por um preço bem mais simpático que em Los Angeles e Nova York. Com a vantagem que o povo é acolhedor, e muitos estabelecimentos distribuem garrafinhas de água gratuitamente para nos manter hidratados, já que o índice de umidade é bem alto, inclusive o ATX também nos deu de presente um boné para nos ajudar a proteger do sol.

Sem contar que você pode estar andando na rua e ainda esbarrar com alguns de seus ídolos o que torna essa época do ano por aqui ainda mais especial.

Já começamos com o pé direito nosso ATX Festival 2018, aliás os membros da imprensa são super pararicados por aqui, ontem fomos recebidos com um coquetel oferecido pela produção e pela HBO, no lounge do Hulu, que é super bacana e está aberto para todos os frequentadores do evento que têm o passe para os 4 dias.

E pensar que foi só o começo, partimos agora para uma sexta de painéis inesquecíveis celebrando nossas séries favoritas, é ou não é um sonho?!

 

 

Veja a programação completa do final de semana na página oficial do evento:

http://atxfestival.com/

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *