Dua Lipa: Show com direito a Meet&Greet em Los Angeles

Postado em 16 de Fevereiro de 2018 por webmaster

Pra ser muito sincera, eu tinha visto dois ou três videos do show de Dua Lipa no Youtube quando, a convite do querido amigo Matheus Fabbris, fui ao seu Meet&Greet e a seu show em Los Angeles. (Sim, eu tenho amigos maravilhosos mesmo!)

Já tinha curtido muito o astral dela, que me conquistou completamente no momento que abriu um sorriso quando eu disse que era do Brasil e mandou um beijo pra todos aí. Cuidadosa com seus fãs, avisou à fotógrafa que o flash de sua máquina não tinha funcionado e pediu a ela que tirasse outra foto nossa. Simpática, sorridente, carinhosa, pessoalmente Dua tem uma energia tão boa quanto a que transmite quando sobe no palco. Nosso encontro pode ter sido rápido, mas ali eu já sabia que mais que uma jovem “popstar” talentosa Dua Lipa é uma pessoa do bem, iluminada e muito consciente da sua responsabilidade com o sucesso e com o seu público, característica rara de ver numa pessoa de sua idade e com a sua fama.

A casa de espetáculo Palladium, uma das mais tradicionais de Hollywood, estava lotada. E os fãs de Dua pra lá de entusiasmados e prontos pra prestigiar sua diva que superou a expectativa de todos os presentes.

 


 

Sua voz me lembrou a de Amy Winehouse, uma das cantoras mais talentosas de todos os tempos, mas seu astral é só seu, assim como a energia de seu show pra lá de animado. Dua dança, canta, interage com os fãs. Sua banda é excelente, assim como o visual de seu show. Ela é uma artista completa e mais que isso uma pessoa íntegra que repetiu várias vezes como aprecia as oportunidades que tem, graças aos seus fãs.

 


 

Eu fui ao evento para representar Matheus, fã número 1 de Dua Lipa, e o Brasil, e achei que fosse curtir, mas honestamente saí de lá em êxtase com a noite mágica que vive e agora garanto que Dua entrou na lista das minhas favoritas ao lado de Demi Deusa e minha BFF, Miley Cyrus. Sim eu amei Dua Lipa assim!

 

 

Tags:, , , ,