Nick Jonas e Priyanka Chopra se casam em clima de produção de cinema

Por: Yasmin Riechi

Não muito tempo atrás Nick Jonas cantava que queria alguém que o amasse pelo que ele é do jeito que ele é, e parece que ele encontrou essa pessoa.

Dezembro começou movimentado para fãs de Jonas Brothers, o casamento de Nick agitou as redes sociais, os noivos foram comentados pelos fãs de ambos artistas e pelos meios de comunicação também.

Depois de alguns meses namorando e outros meses noivando, o integrante mais novo do ‘falecido’ grupo Jonas Brothers (TODOS CHORAM), casou-se com sua amada Priyanka Chopra, atual Priyabka Chopra Jonas. Celebração digna de salas de cinema, como nos filmes de grande produção em que o casal se conhece, se apaixona e tem um casamento lindo lindo, com pessoas lindas, e com danças e roupas brilhosas, e fotos e vídeos de brilharem os olhos.

Foram vários dias de festas na Índia, país da noiva. Durante os dias de comemorações, aconteceram diversas trocas de roupas, várias cerimônias, muitas apresentações e, pelas imagens, bastante emoção e centenas de sorrisos.

O casal, que se conheceu em uma after party, conquista admiradores com publicações afetuosas nas redes sociais, e com os olhos de coração que os dois estavam nos dias do seu casamento. Tanto Nick quanto Priyanka fizeram questão de enfatizar que suas famílias e queridos amam e respeitam as fés e culturas diferentes de cada um.

Todos os irmãos Jonas estavam presentes, sim os 4. Além dos 3 Jonas Brothers, Kevin, Joe e Nick, tem o “irmãozinho” Frankie.

Aos recém-casados, muitas felicidades e mais amor, espero que logo Nick nos mostre uma música que fez inspirado nessa relação ou na musa dele, ele que sempre compõe e escreve músicas com sentimentos únicos.

Viva os Noivos!

Recomendado para você

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *