Deadline Contenders: Evento que celebra o mundo das séries volta com tudo no modo presencial

Emoção é a palavra que resume o que senti ao voltar aos estúdios da Paramount, em Los Angeles, para o Deadline Contenders, o evento favoritos de todos os viciados em seriados.

Durante um final de semana inteiro (sábado e domingo, de 8h às 17h) nós ficamos frente a frente com os astros e estrelas que protagonizam, produzem, escrevem e dirigem as séries que estão na corrida do Emmy Awards, o Oscar da TV. Cada painel dura aproximadamente 15 minutos, mas o bate-papo traz várias informações interessantes sobre o enredo de cada série, o elenco, histórias de bastidores e curiosidades das produções.

Somos mimados com café da manhã, almoço e drinks oferecidos pelos serviços de streaming como Amazon Prime, Netflix e Hulu. E ainda somos presenteados com muitos brindes que não só celebram os seriados, como são super úteis para o nosso dia a dia.

 

 

Esse ano teve um gostinho ainda mais especial, pois, depois de 2 anos de pandemia, curtindo o evento apenas online, foi uma delícia poder nos reunir com os nossos ídolos e com os fãs, trocar figurinhas e dicas de séries pessoalmente foi ainda mais especial.

É uma verdadeira imersão no mundo das séries, que com a ascensão do streamings, trazem cada vez mais grandes atores e atrizes para o universo seriático.

 

 

Esse ano, a minha alma adolescente pirou com a presença de Jared Leto (meu eterno crush Jordan Catalano de “Minha Vida de Cão) que estava lá para falar sobre “Wecrashed”, a excelente minissérie que protagoniza ao lado de Anne Hathaway. Pra completar a alegria da minha menina de 16 anos, meu eterno Pacey Witter, de Dawson’s Creek, também apareceu. Joshua Jackson falou sobre seu novo projeto, “Dr.Dearh”. E pra fechar com chave de ouro a sequência colírio, Miles Teller também subiu ao palco do Contenders pra promover a minissérie “The Offer”.

Na sequência, a diva maravilhosa que tira foto com os fãs, está Selena Gomez que brilhou ao apresentar o seriado “Only Murders in the Building”.

Winona Ryder, ícone da minha geração, que voltou com tudo como a mãe que todos amam em “Stranger Things”, deu o ar de sua graça e, também, uma palhinha das aventuras que vai viver na próxima temporada.

 

 

E tivemos muito ganhadores de Oscar (aliás, Jared Leto também está nessa lista), as poderosas Octavia Spencer (“Truth Be Told”), Viola Davis (encarou Michelle Obama em “The First Lady) e Samuel L. Jackson (“The Last Days of Ptolemy Grey”.

E representando as séries faladas em outros idiomas, Jin Ha falou sobre sua atuação em “Pachinko” (a minissérie é falada em coreano, japonês e inglês).

Da esquerda para direita: Winona Ryder ( Stranger Things), Joshua Jackson (Dr. Death), Samuel L Jackson (The Last Days of Ptolemy Grey), Selena Gomez (Only Murders in the Building), Jared Leto (Wecrashed), Miles Teller (The Offer), Octavia Spencer (Truth Be Told) e Jin Ha (Pachinko).

Mas isso é só um gostinho do que vivemos, tem mais gente que amamos que participou desses dias icônicos. Sai de lá com uma lista interminável de seriados para maratonar e vou correr porque pretendo assistir tudo antes das indicações ao Emmy Awards serem anunciadas dia 12 de julho.

Mas querem saber uma novidade tão boa quanto esse evento? Nós vamos compartilhar as dicas e nossos encontros com vocês aqui no Hollywood é Aqui. Fiquem ligados que voltaremos, em breve, com mais do que rolou no Deadline Contenders.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *