Boa Páscoa para todos!

A Páscoa nos dá a oportunidade de renascer. Uma das coisas que nós seres humanos, independente de sexo, classe social, nacionalidade, religião, temos dificuldade em encarar são as críticas que recebemos, de desconhecidos e especialmente de pessoas que admiramos.

Especialmente na juventude quando sentimos mais quando não pertencemos a um grupo na escola, na vizinhança ou na nossa comunidade. Todos temos necessidade em sermos aceitos, respeitados e amados. Muitas vezes, quando sofremos bullying, temos vergonha de compartilhar e nosso sofrimento silencioso traz trágicas consequências, como vimos na série “Os 13 Porquês”.

Por isso, a nossa mensagem de Páscoa este ano é de fato uma dica: se você está sofrendo bullying, se está se sentindo triste e deprimido seja qual for a razão, e costuma sofrer calado, aproveite este dia de renascimento e compartilhe a sua dor com alguém que você ama e confia. Seja uma pessoa da sua família, na escola, na comunidade, ou mesmo um profissional de na aérea de saúde.

Não guarde a sua dor pra você, busque ajuda, você vai encontrar a luz e a energia necessária para se reerguer.

Feliz Páscoa!
Um beijo grande e carinhoso da Tia Claudinha e da equipe do Hollywood é Aqui pra você e sua família

Se você, seja adolescente, pais, educadores, ainda não assistiu a série “Os 13 Porquês”, indicamos conferir este post e não deixar de conferir este seriado que tem potencial de salvar muitas vidas:

Um Papo Sério: “13 Reasons Why”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *