Campeões de Bilheteria: Confira os acontecimentos que marcaram o 2018 do HEA

O ano de 2018 foi repleto de momentos inesquecíveis e especiais para o Hollywood é Aqui e para Claudinha. Fomos tão abençoados que escolhemos dois campeões de bilheteria por mês, que relembramos, já com saudades, no último post do ano. Aproveitamos para agradecer a companhia, o carinho, as dicas, contribuições e amizade de todos e desejar que 2019 seja repleto de aventuras na vida e no mundo do entretenimento para nos divertir e alegrar ainda mais a nossa jornada.

Começamos o ano estreando na cobertura do Sundance Film Festival, o maior e um dos mais prestigiados festivais de cinema independente dos EUA. E pra completar a felicidade, ainda em janeiro, conhecemos James Lafferty, o nosso Nathan Scott de “One Tree Hill”, uma das nossas series do coração.

Janeiro:

https://www.hollywoodeaqui.com/sundance-film-festival-industria-indie-e-celebrado-em-utah/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/encontro-no-cinema-com-james-lafferty-o-nathan-scott-de-one-tree-hill/

Ir à première de “Cinquenta Tons de Liberdade”, e encontrar com Dakota e Jaime lá, não foi só o destaque do mês de fevereiro, mas um dos momentos mais épicos da história do nosso site. Para fazer a nossa peruca voar de vez, ainda encontramos Greta Gerwig, diretora e roteirista, e Saoirse Ronan, protagonista, de um dos nossos filmes prediletos na vida, “Lady Bird”.

Fevereiro:

https://www.hollywoodeaqui.com/premiere-50-tons-de-liberdade-em-la-com-dakota-e-jamie/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/lady-bird-trajetoria-conta-historia-comum-a-adolescentes-de-varias-epocas/

Qual é o maior sonho de um fã de carteirinha de filmes indie? Ir a uma premiação glamourosa onde estão os cineastas, atores, produtores de seus filmes prediletos, com direito a jantar, drinques e muitos discursos na véspera do Oscar. Vamos lembrar pra sempre que realizamos nosso sonho no dia que fomos ao Spirit Awards.

E, pra fazer a peruca voar de vez, estivemos no lançamento do episódio de “Supernatural”, “Scooby Doo” e, pasmem, com a presença do elenco, no Paley Fest. Haja coração para tanta emoção!

Março:

https://www.hollywoodeaqui.com/spirit-awards-fechando-a-temporada-de-premiacao-com-glamour/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/supernatural-mais-um-encontro-divertido-com-o-elenco-no-painel-do-paleyfest-2018/

Falando em emoção, em abril, nossa alma Walker pirou ao assistir o crossover de “The Walking Dead” e “Fear The Walking Dead” nos bastidores do programa “Talking Dead”, com direito a ficar frente a frente com o elenco das duas séries, nos estúdios da CBS em LA.

Como se não bastasse tanta felicidade, em Nova York, cobrimos pela primeira vez o Tribeca Film Festival, conhecemos seu criador o ator Robert De Niro e ainda presenciamos o reencontro dele com Bradley Cooper e David O. Russell, que dirigiu os atores em “O Lado Bom da Vida”, outro filme que marcou a nossa trajetória e rendeu a nossa diva Jennifer Lawrence o Oscar de melhor atriz.

Abril:

https://www.hollywoodeaqui.com/dia-de-sonho-na-gravacao-de-talking-dead/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/tribeca-film-festival-de-frente-com-nossos-idolos-do-cinema/

A primeira série criada, escrita, produzida e protagonizada por latinos, a maioria mulheres, estreou em maio, no canal Starz. Finalmente a cultura latina é celebrada como deve nos EUA! Para o orgulho do Hollywood é Aqui, nos fizemos entrevistas exclusivas com a criadora da série “Vida” e o elenco. Uma honra ajudar a promover este projeto!

Maio:

https://www.hollywoodeaqui.com/serie-vida-aborda-a-cultura-latina-nos-estados-unidos/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/vida-nova-serie-aborda-temas-como-preconceito-e-sexualidade/

Junho:

O ano de 2018 foi de entrevistas exclusivas com nossos grandes ídolos, para o Hollywood é Aqui. Imagine que tivemos o prazer de conversar por mais de uma hora com as estrelas de ‘One Tree Hill”, James Lafferty (Nathan), que tínhamos conhecido pessoalmente em janeiro, e Stephen Colletti (Chase), sobre seu novo projeto, OTH e sobre o Brasil. Tive que conter a fã que mora em mim para ser a jornalista comportada, mas histerismo define…

Para completar, graças ao ATX, o festival que celebra os seriados de TV em Austin, Texas, eu pude conhecer o elenco de “Felicity”, uma das séries que mais marcaram a minha juventude, e ainda ver Kerri Russell, que não só deu vida à personagem principal como também foi a estrela de “The Americans”, uma das melhores séries já produzidas na TV nos EUA. Zerei a vida neste dia!

https://www.hollywoodeaqui.com/bate-papo-com-elenco-da-nova-serie-everyone-is-doing-great/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/atx-festival-2018-reencontro-do-elenco-de-felicity-20-anos-apos-o-termino-da-serie/

Julho:

A San Diego Comic Con é o evento mais especial para o Hollywood é Aqui! Afinal, decolamos lá o nosso projeto em 2011 e cobrimos 8 edições para o público brasileiro. Escrevemos lá memórias inesquecíveis e, a cada ano, o evento supera as nossas expectativas. Em 2018, entrevistamos pela primeira vez o elenco de “Arrow” e ainda presenciamos um momento Olicity pra lá de fofo, reafirmando a importância da SDCC para o HEA.

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2018-sabado-de-encontros-com-arrow-the-flash-supergirl-e-legends-of-tomorrow/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/comic-con-2018-vem-conferir-nosso-papo-com-o-elenco-de-arrow/

Agosto:

Nosso ano foi dominado por “One Tree Hill” mesmo. Gracas ao James e Stephen, que estavam angariando fundos para a produção de seu novo projeto, tivemos a oportunidade de rever vários reencontros do elenco, comentando os episódios de OTH. O mais especial para mim foi com Sophia Bush, nossa Brooke Davis, que relembrou algumas divertidas histórias dos bastidores da gravação do seriado, nos deixando ainda mais saudosos. Meu outro grande sonho realizado, foi graças à Capricho, portal de entretenimento com o qual eu colaboro há alguns anos. Eles me deram a oportunidade de entrevistar Shailene Woodley, uma das minhas pessoas favoritas do entretenimento, e Sam Claflin, quando promoveram seu filme “Vidas à Deriva”. Já vivi muitas emoções na minha vida profissional mas, realmente, essa entrevista é um dos meus pontos altos! Consegui sair de lá amando ainda mais a intérprete de Tris e Hazel Grace!

https://www.hollywoodeaqui.com/oth-live-elenco-de-one-tree-hill-apoia-projeto-de-james-lafferty-e-stephen-colleti/

 

https://capricho.abril.com.br/famosos/shailene-woodley-e-sam-claflin-falam-sobre-o-filme-vidas-a-deriva/

Setembro:

Setembro foi marcado pela estreia do novo site do Hollywood é Aqui, completamente renovado, mais do que o visual, este passo, marcou o início de uma nova era para o nosso HEA. O apoio e carinho de todos os nossos leitores, colaboradores e amigos foi essencial para fazermos essa mudança radical. E, nada melhor do que celebrar uma nova fase do que encontrar com um velho amigo, Penn Badgley, a “Gossip Girl”, no evento de lançamento de sua nova ótima série: “YOU!”

https://www.hollywoodeaqui.com/hollywood-e-aqui-ganha-casa-nova-em-setembro/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/paleyfest-em-la-you/

Outubro:

Sou mesmo dessas fãs que celebra aniversário na locação de sua série predileta, não uma, mas duas vezes. Ao completar 40 anos, fiz uma festa no apartamento de praia de Kelly e Donna em “Barrados no Baile”. E repeti a dose este ano, ao festejar os 46, depois de conhecer, abraçar e contar para os atores, intérpretes de Brandon e Kelly, o impacto do seriado na minha vida. Foi de tirar o fôlego mesmo! E, como se não bastasse essa alegria, antes de outubro terminar, ainda reencontramos nossa musa Dakota Johnson na première de seu novo filme “Suspiria”, em LA. Que benção recebida da Nossa Senhora dos Fãs!

https://www.hollywoodeaqui.com/comemoracao-a-la-barrados-no-baile-na-casa-da-kelly-e-da-donna/

https://www.hollywoodeaqui.com/dakota-johnson-volta-as-telas-de-cinema-no-remake-de-suspiria/

Novembro:

Enquanto a nossa colaboradora Raquel Zambon surtava frente a frente do elenco de “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindewald”, na estreia do filme, no Parque da Universal, eu quase caía da cadeira ao esbarrar, sem querer, com Jaime Dornan, no bar do cinema que eu frequento, em LA. Quase pirei ao dar de cara com Mr. Grey! Novembro de tirar o fôlego!

https://www.hollywoodeaqui.com/animais-fantasticos-os-crimes-de-grindelwald-um-dia-com-o-elenco/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/encontros-inesqueciveis-esbarrando-com-jamie-dornan-no-cinema-em-la/

Dezembro:

E dezembro chegou com um dos meus eventos favoritos do ano, o “The Contenders”, em Nova York, onde passei o dia cercada de atores, atrizes, diretores, produtores dos filmes que estão disputando um lugar na corrida do Oscar 2019, entre eles Bradley Cooper, Rami Malek e Ethan Hawke. Isso que chamamos de fechar o ano com chave de ouro. Que venha 2019!

https://www.hollywoodeaqui.com/the-contenders-filmes-visam-as-premiacoes-da-industria-do-cinema/

 

https://www.hollywoodeaqui.com/the-contenders-evento-reune-elenco-produtores-e-diretores-de-grandes-producoes-do-cinema-em-ny/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *