Clássicos do cinema encabeçam lista da vencedora da promo “Você Manda”. Vale maratonar

Na promoção “Você Manda”, perguntamos qual era o filme predileto dos cinéfilos que acompanham o HEA, aproveitei e compartilhei alguns dos que também marcaram a minha vida:

https://www.hollywoodeaqui.com/promo-filmes-que-marcam-vidas-participe-e-concorra-a-premios/

 

Foi difícil escolher apenas 1 vencedor (a), já que todos se dedicaram e listaram vários filmes que foram especiais para cada um deles. Mas, Elizabeth Roffe, com uma seleção 5 estrelas, ficou em primeiro lugar.

Em homenagem à Elizabeth, recordamos com saudades, os sucessos cinematográficos que têm um lugar marcante na sua jornada. Fica a dica para rever esses filmes clássicos no final de semana.

vvvvv
vvvvv Elizabeth Roffe:

Eu também acho impossível escolher melhores filmes porque cada um tem algo especial, então fiz um top de filmes que de alguma maneira me fizeram apaixonar por algo:

“Cantando na Chuva” – Ver Gene Kelly com toda aquela alegria, aquela trilha, aquela dança, foi amor à primeira música, pra sempre, por musicais.

 

“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” – O filme me mostrou como obras literárias podiam ser bem adaptadas e fez com que meu amor por Alan Rickman fosse escrito na pedra pra sempre.

 

“Lista de Schindler” – O filme me marcou tanto por ser baseado em fatos reais e abriu minha mente para as diversas camadas que existiram durante a WW2.

 

“Aliens” – Uma mulher fantástica (que me lembrava muito minha mãe na época), viagem no espaço, alienígenas melequentos, armas destruidoras, tudo que na época eu já achava legal e só passei a achar mais incrível ainda.

 

“Donnie Darko” – Física quântica, universos paralelos, tempo e espaço, um coelho muito assustador e um Jake muito novinho me mostraram um lado completamente diferente e bugado do universo.

 

vvvvv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *