Coreia é Aqui: Coreanos no mundo da moda!

Por: Yasmin Riechi

Coreanos no mundo da moda!

Séries coreanas nas plataformas de stream TEMOS,

Músicas coreanas nos charts, nas rádios, festas TEMOS,

Filmes coreanos premiados e aclamados em festivais e premiações TEMOS TAMBÉM,

E não diferente, temos sul coreanos nos eventos chiquérrimos de moda.

Não é de agora, os coreanos sempre foram muito apaixonados e ligados em roupas, estilos e marcas.

Seul tem lojas gigantes de marcas caríssimas por toda a cidade. Os coreanos gostam bastante de montar seus looks, dos despojados aos mais clássicos, passando pelos deslumbrantes e pelos formais. Amam comprar roupas, adoram ganhar roupas.

  

Faz parte da cultura do entretenimento coreano os fãs presentearem seus K-idols com roupas de marcas da alta costura em dias especiais.

No kpop muitos grupos usam roupas de coleções que ainda vão lançar, muitos artistas coreanos são embaixadores de marcas mundiais e por isso vários acompanham desfiles e eventos, muitos inclusive até já estiveram nas passarelas.

No mês de junho teve vários eventos de moda e nossos queridos marcaram presença. Vamos ver alguns desses eventos:

Zico pela FENDI em Milão.

Voltou voltando, com shows em festivais, trabalhando no estúdio novo (vizinho de estúdio dos bts), Zico teve um tempinho para acompanhar o lançamento da nova coleção da FENDI em Milão, marca que ele é embaixador.

Song Kang pela Prada em Milão.

O Kang teve uma folguinha dos doramas que está gravando e deu um pulinho logo ali na Itália para acompanhar o desfile da Prada. Ele também é garoto propaganda da marca, e ainda teve um encontrinho com o Jaehyun, do NCT.

Lisa Taehyung Bogum pela CELINE em Paris!!!!!!!!!!!!!!

O desfile da CELINE na Paris Fashion Week já é um babado fortíssimo, mas ninguém imaginava que a Senhora Séverine Merle, chefe executiva da marca,  iria fretar um jato da Coréia para a França apenas para os mundialmente conhecidos Lisa, Black Pink, e V, BTS, com o queridíssimo ator Park Bogum que acabou de ser liberado dos seu serviço militar obrigatório, para acompanharem, participarem, prestigiarem o desfile da marca.

Os três movimentaram a capital francesa nos dias em que estiveram por lá. Nunca se viu tanta gente no lado de fora de um desfile da Fashion Week apenas para ver de longe mesmo os belos, chiquérrimos e simpatiquinhos.

Os três também agitaram as redes sociais,  tendência o dia inteiro. Eles já voltaram para Seul e nós aguardamos os próximos eventos e atrações do mundo da moda.

Annyoeng.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *