Dakota Johnson e Jamie Dornan participam de evento pré-Oscar

Eu conheci Dakota Johnson e Jamie Dornan interpretando Anastasia Steele e Christian Grey em “Cinquenta Tons de Cinza”. Graças à trilogia, me tornei fã de carteirinha dos atores e assisto todos os filmes que eles estrelam. Melhor que assistir seus novos filmes, só mesmo estar com eles ao vivo, mesmo que virtualmente, no evento promovido pelo Deadline Hollywood, que apresentou os filmes que, esse ano, estão na corrida do Oscar, que acontecerá em abril, por conta da pandemia.

Confesso que estava morrendo de saudades de Dakotinha e Jamie, que alegraram o meu domingo falando dos seus novos projetos.

Em “Our Friend”, Dakota dá um show interpretando Nicole Teague. O filme conta a estória real de uma jovem com câncer terminal e seu amigo (Jason Segel) que muda para sua casa para ajudar a família. Apesar da temática ser triste, segundo Dakota, na entrevista exclusiva para o Deadline, o clima nos bastidores foi leve e divertido. Todos se deram muito bem e entre os takes faziam piada para relaxar e manter o alto astral.

Engraçada como sempre, Dakota arrancou gargalhadas dos companheiros Jason e Casey Affleck durante o bate-papo. Linda de viver, irradiou sua ótima energia, alegrando meu domingo.

Our Friend

Estreia: em breve
Duração: 2h 04min
Gênero: Comédia dramática, Drama, Comédia
Direção: Gabriela Cowperthwaite
Elenco: Dakota Johnson, Casey Affleck, Jason Segel

Sinopse: Um homem aceita a ajuda de seu melhor amigo para lidar com a doença terminal de sua esposa. Porém, a presença do amigo acaba sendo muito mais impactante na vida de toda a família do que ele poderia imaginar. Fonte: Adoro Cinema

Trailer Original:

 

O dia ficou ainda mais perfeito depois de ver Jamie Dornan cair no lago em “Além das Montanhas”, no qual interpreta Anthony Reilly, que vive uma conturbada estória de amor com a vizinha, Rosemary Muldoon, interpretada por Emily Blunt.

Jamie, que assim como Dakota é super engraçado, contou no bate-papo que ficou nervoso ao cantar em uma cena com Emily, afinal ela é Mary Poppins. Mas adorou rodar o filme, baseado numa peça de teatro, na Irlanda, sua terra natal.

Wild Mountain Thyme

Direção: John Patrick Shanley
Elenco: Jamie Dornan, Emily Blunt e Christopher Walken

Sinopse: O filme é um romance lírico irlandês, e trará Blunt e Dornan como amantes fadados e obstinados, cujas famílias estão presas em uma disputa por um território que separam as duas fazendas. A peça é de John Patrick Stanley, vencedor do Tony, do Pulitzer e do Oscar, pelo roteiro adaptado de Feitiço da Lua. Fonte: Adoro Cinema

Trailer Original:

 
 

Aí estão duas dicas imperdíveis para quem é fã de bons filmes protagonizados por esses talentosos e belos atores, que ganharam destaque nessa temporada de premiações. Mesmo que a gente não possa se encontrar pessoalmente e ir ao cinema, vê-los nessa apresentação exclusiva e ao vivo fez meu final de semana mais especial.

 

Obrigada Deadline por convidar o Hollywood é Aqui para participar desse evento, que é um dos nossos favoritos do ano. Torcemos para que no próximo Contenders a gente possa estar juntinho novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *