Dakota Johnson investe no mercado de produtos eróticos e celebra nova parceria

Como assim em pleno ano de 2022 ainda é tabu falar de educação sexual?! Muitos jovens são criados sem orientação nesse sentido e acham vergonhoso até ter um vibrador em pleno século XXI. Sem contar que a palavra prazer, quando referida ao sexo, é quase banida do dicionário em algumas culturas e religiões.

Por essas e outras, eu achei importante a atriz Dakota Johnson entrar como investidora e co-diretora criativa de uma empresa como a Maude que, com a ajuda de um time de médicos e especialistas, tem por objetivo ser uma empresa que atenda a todos os públicos, investindo no prazer e na educação sexual. Seu intuito principal é normalizar a saúde sexual através de produtos de qualidade, orgânicos, cuja fabricação não causa estragos ao meio-ambiente.

Especialmente porque a carreira de Dakota decolou quando ela interpretou a personagem Anastasia Steele, em “Cinquenta Tons de Cinza”. Ana era virgem ao se envolver com o milionário empresário Christian Grey que é adepto do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).

Me lembro bem que, na época do lançamento tanto dos livros, que inspiraram a trilogia, como dos filmes, vários fãs sofreram preconceito por acompanhar a trilogia que, por total falta de conhecimento, foi considerada pornográfica por muitos. Outros ainda criticaram a prática BDSM por ser uma violência à mulher, o que não condiz de forma alguma com a realidade.

Aí entra o sucesso da parceria de uma atriz conhecida internacionalmente, como Dakota, e uma empresa séria e consciente, como a Maude, para derrubar os mitos e preconceitos em relação à saúde sexual. Normalizar o sexo é, também, incentivar as pessoas de todas as idades a cuidarem de sua autoestima, e sabemos que esses temas estão diretamente relacionados. Afinal, se nós fazemos exames, para cuidar da nossa saúde física e terapia, para cuidar da saúde mental, devemos também investir na nossa saúde sexual.

Como Dakota já declarou, eu também sempre busquei conhecer meu corpo. Tenho vibrador e uso produtos que me divertem sozinha ou com um parceiro. Pode não ser para todo mundo, mas acho que abordar o assunto de forma saudável é um começo para encarem o sexo e o prazer com mais naturalidade e se sintam mais confortáveis em conversar sobre o assunto.

Há dois anos com a Maude, essa semana Dakota e a marca comemoraram parceria com a Sephora, uma das maiores e mais conhecidas lojas de departamento dos EUA. Com isso, a ideia é que mais pessoas tenham acesso aos produtos da marca, que só cresce. Seus vibes, óleos, velas, hidratantes, sais de banho já estão à venda na Sephora, além de estarem disponíveis no site da Maude.

Quer começar a investir na sua saúde sexual? Que tal dar fuxicada para conhecer os produtos no Instagram da Maude?

https://www.instagram.com/getmaude/?hl=en

Eles têm um blog, “The Maudern”, com matérias excelentes, que abordam assuntos curiosos como “Quem. Inventou a Palavra Sexo”. Publicam semanalmente posts focados em ciência, história, saúde, pessoas, cultura, e design, que fazem parte do sexo moderno. E se você não fala inglês não se preocupe, use um tradutor gratuito na internet para resolver a sua questão: https://getmaude.com/blogs/themaudern/the-psychology-behind-pet-names

 

Se você curtiu ou já e um ávido (a) consumidor (a) de brinquedos como eu e Dakotinha, corre na loja da marca:

https://getmaude.nor.by/

Ou, se preferir, na Sephora:

 

https://www.sephora.com/brand/maude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *