Deadline Contenders: Evento online promove grandes séries na corrida para o Emmy Awards

Por: Raquel Zambon

Anualmente, o portal de entretenimento Deadline realiza duas edições do evento Deadline Contenders: uma para reunir possíveis filmes indicados ao Oscar e a outra para falar sobre séries que devem receber indicações ao Emmy Awards.

Já que as indicações ao Emmy acontecem em julho, o Contenders realizou sua edição com foco em TV no último sábado. Foram um total de 49 shows, incluindo programações da Amazon Prime, Disney +, HBO, Netflix, Warner Bros Television e muito mais.

Os painéis rápidos, de 10 minutos cada, deixaram o evento online dinâmico e muito interessante! Mas é claro que sentimos falta de ver estes elencos ao vivo… Enquanto aguardamos as próximas edições presenciais, confira os destaques do Contenders 2021:

Handmaid’s Tale

Os produtores Warren Littlefield e Bruce Miller participaram do painel com a atriz Elisabeth Moss, que dirigiu três episódios da quarta temporada. “Esta foi, provavelmente, a coisa mais recompensadora que eu fiz em minha carreira. Foi tão gratificante, eu aprendi tanto e fui tão inspirada pelo time com que sempre trabalhei”, afirmou Elisabeth sobre seu papel de diretora.

Sobre a quarta temporada: June ainda vai passar por poucas e boas. “TV de qualidade é cumulativa e as coisas que acontecem com nossos personagens se acumulam”, disse Bruce Miller.

Quem roubou a cena do painel, entretanto, foi o gato laranja de Elisabeth, que invadiu a transmissão para se deitar no sofá atrás dela!

O painel está disponível aqui: https://deadline.com/2021/05/the-handmaids-tale-elisabeth-moss-bruce-miller-warren-littlefield-interview-contenders-tv-1234757494/

The Boys

Infelizmente, o painel de “The Boys” só reuniu o time criativo da série e nenhum dos atores. Eles afirmaram que a terceira temporada já está em produção.

O showrunner Eric Kripke comentou uma declaração recente de Barack Obama, que disse que “The Boys” é um de seus programas favoritos. “Isso fez a minha mãe muito feliz”, disse, aos risos. “Estou grato que as pessoas respondam ao show e ter alguém como o Obama responder ao show é incrível”.

Para conferir o painel: https://deadline.com/2021/05/the-boys-eric-kripke-interview-rebecca-sonnenshine-laura-jean-shannon-stephan-fleet-contenders-tv-1234757564/

Younger

O criador Darren Star prometeu que os fãs não se decepcionarão com o final de “Younger”: “Queremos entregar finais satisfatórios para todos os nossos personagens. Tivemos muito tempo para pensar nisso e sempre foi o nosso foco”, afirmou.

A atriz Sutton Foster, que interpreta Liza, já adiantou que está triste por ter de se despedir da personagem: “Foram 7 anos da minha vida e eu cresci paralelamente à jornada dela. Vou sentir muita saudade”.

Assista o painel: https://deadline.com/2021/05/younger-sutton-foster-darren-star-final-season-interview-contenders-tv-1234757585/

Cobra Kai

Os atores Ralph Macchio e William Zabka são amigos fora das câmeras há muitos anos, mas se surpreenderam ao reencontrar seus personagens com tanta facilidade quando filmaram as primeiras cenas de “Cobra Kai”. “É incrível representar personagens com 34 anos de diferença e ainda se encontrar neles”, afirmou Ralph.

Os atores ainda se surpreendem com a repercussão positiva da série e estão ansiosos para que os fãs vejam os novos episódios. Para eles, sabe qual é a única diferença entre filmar quando adolescentes e agora? “Você sente um pouco mais as cenas de karatê no dia seguinte”, brincou Ralph, arrancando risos de William.

Para conferir o bate-papo: https://deadline.com/2021/05/cobra-kai-ralph-macchio-william-zabka-interview-contenders-tv-1234757645/

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por televisão, os livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *