Vamos ao penúltimo capítulo do diário da viagem no Cruzeiro Radiance, da Carnival.
Aquele programa brega que é divertidíssimo.
E, verdade seja dita, pra quem curte uns drinks e uma noitada como eu, é uma maratona etílica animadíssima, sem precisar se preocupar com transporte, porque estava tudo ali, a dois elevadores e alguns corredores da minha cabine.


Mostro hoje o Piano Bar, que foi um dos meus programas prediletos. Um lugar animado, onde a gente pedia música e cantava junto com o pianista hits de Frank Sinatra, Abba, The Beatles, e todos os clássicos entre as décadas de 60 e o início dos anos 2000. O piano bar é relativamente pequeno, então eu chegava cedo pra garantir um lugarzinho e curtir cosmo e música boa para uma cinquentona.

Ao lado do Piano Bar estão o bar Alchemy e o restaurante japonês Bonsai Sushi, que, assim como o restaurante italiano, Cucina Del Capitano, a Steakhouse e alguns outros, não estão incluídos no pacote. Como já tinham muitas outras opções para usufruir, que não precisávamos pagar à parte, eu não experimentei. Curti o que já estava incluído e economizei, mas os amigos que foram, aprovaram.
Além do piano bar, eu tomei vários chopinhos no RedFrog Pub também. Lá rolam vários eventos, shows, incluindo um animado karaokê.
Depois dos drinks no piano bar e no pub, fui balançar o esqueleto na boate, uma expressão cafona dos anos 90, para combinar com a programação que me lembrou minhas nights aceleradas no jazz club/nightclub Calígola, em Ipanema, no Rio, há 30 anos. Inesquecível, como as noites cariocas.


Venha fazer uma viagem no tempo com a gente. Aumente o som e se jogue no tour. Uma coisa eu digo, a noite era tão animada que eu até esquecia que estava em alto-mar, até ir tomar a saideira no deck do navio, no andar da minha cabine, sem precisar de táxi, carro de aplicativo ou de achar um motorista da vez, que não bebesse pra dirigir e levar a gente pra casa. Conforto define essas noitadas!
Não deixe de conferir os capítulos anteriores dessa aventura, mostro tudinho da cabine, as atrações do deck, o lobby, os restaurantes e lanchonetes e toda a programação que vai do cassino, passa pelo show de comédia, por musical e jogo entre casais e até a festa da virada no réveillon.



