Entrevista com o elenco de Tales of the Walking Dead, nova série do universo TWD!

Por: Raquel Zambon

O conceito de “quanto mais, melhor” parece estar realmente se aplicando ao universo The Walking Dead, já que a AMC acaba de apresentar a nova série “Tales of the Walking Dead” na SDCC 2022.

Desenvolvida pelo produtor executivo Scott M. Gimple e a showrunner Channing Powell, Tales será uma série antológica. Isso significa que ela contará histórias completamente independentes do mundo pós-apocalíptico de TWD, cada uma com seus próprios personagens, em episódios com duração de 1 hora.

O HEA teve a honra de participar da coletiva de imprensa do lançamento da série na Comic Con, que contou com a presença de Gimple, Powell e dos atores Terry Crews, Danny Ramirez e Samantha Morton. Enquanto Crews e Ramirez interpretarão personagens inéditos, Samantha Morton reprisará seu papel de Alfa, mas em um momento diferente: quando ela ainda era Dee, muito antes de liderar um exército.

 

 

A showrunner Channing Powell explicou sobre o novo show: “Todo mundo é novo e essa será uma nova apresentação a esse mundo. Assim, mesmo que você nunca tenha assistido à ‘The Walking Dead’ ou ‘Fear the Walking Dead’, pode começar essa série já sabendo tudo o que precisa saber. Todo mundo, além da Alfa, é completamente novo”.

Em “Tales of the Walking Dead”, o objetivo é quebrar padrões e apresentar situações totalmente inéditas para a audiência – tanto que Gimple e Powell até consideraram episódios animados ou musicais! “Queremos ver o quanto conseguimos explorar nossos limites, agradando os fãs dos shows anteriores e também os novos fãs”, prometeu Powell.

Conhecido por seus papéis em “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, o ator Terry Crews está muito animado para que o público veja sua atuação em Tales. Ele afirma que conseguiu explorar um lado mais sério de sua personalidade com o personagem Joe: “Isso era algo que eu precisava em minha carreira, para me renovar como ator e como artista… porque eu falo de temas muito sérios com frequência. Eu posso ser engraçado, mas também escrevo livros sobre abuso e sobre a vida, e essa é uma parte minha que eu sempre quis mostrar às pessoas. Então, sou grato por essa oportunidade”.

Em Tales, também conheceremos a história de Eric, que será interpretado por Danny Ramirez. O ator falou sobre os desafios físicos na preparação do personagem: “Eu tive que me superar fisicamente e me alimentar de forma muito saudável. Além disso, acordar super cedo e filmar por longas horas em cada dia, por 11 dias seguidos, me deixou exausto. Tivemos alguns momentos em que eu só me lembrei de respirar”, contou sobre sua experiência.

Bom, se o que você leu até o momento ainda não te convenceu a dar uma chance para Tales, lembre-se de que teremos a oportunidade de conhecer melhor uma grande favorita do público em TWD: Alfa. Samantha Morton também falou sobre sua preparação para a personagem: “Eu interpreto a Dee, que é a Alfa antes dela ser a Alfa. Eu nunca fiz isso antes e tentei muito acertar o tom, para que vejamos que tem algo sob a superfície dela que se manifestará ao longo do tempo. É sobre interpretar os aspectos certos nos momentos certos”.

A primeira temporada de “Tales of the Walking Dead” terá 6 episódios, mas claro que ela pode ser renovada para novas temporadas. Powell até afirmou que tem ideias que não foram exploradas nestes episódios e que ficaram guardadas para oportunidades futuras. “Nada está morto no meu coração ou na minha mente!”, disse.

Tales estreia em 14 de agosto nos EUA. No Brasil, a série será exibida pela AMC, mas ainda não tem uma data oficial de lançamento.

 

Raquel Gonçalves Zambon:
É jornalista de Entretenimento e especialista em Comunicação Interna. Divide seu tempo livre entre o vício incurável por filmes, televisão, livros e as gatas Mia e Mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *