Feliz Dia dos Pais: Personagens que marcam a figura nas séries

Por: Luan Menezes

A coluna “Só Seriados” desta semana é deles! O nosso primeiro super herói, nosso professor, nosso amigo, nosso primeiro TUDO que tivemos na vida… SIM! É deles o dia, FELIZ DIA DOS PAIS. Nós escolhemos grandes pais que amamos para representar todos os pais que assistimos ou assistíamos nas nossas série favoritas confere ai!

Jack Pearson – This Is Us

Eu diria que Jack é um dos meus personagens preferidos da atualidade, se bem que “This is Us” mexe com nossos sentimentos de uma forma que nem dá pra explicar. Jack é aquele pai que quer e sempre quis ser pai. Acho que a relação dele com sua esposa e com seus filhos é incrível. Em “This Is Us” acompanhamos a construção da grande pessoa que ele se tornou desde então sempre companheiro, carinhoso e atencioso fazem dele o PAIZÃO da nossa coluna de hoje. “This is Us” é uma série que acompanha a vida de três pessoas incríveis, três trigêmeos e seus pais entre flashbacks e acontecimentos atuais conseguem nos prender do início ao fim de cada episódio.

A Claudinha participou de um painel no ATX Festival sobre a série veja:

Painel This is Us com Milo Ventimiglia no ATX Festival no Texas

Dr Andy Brown – Everwood

E quando a série é totalmente sobre uma família formada por um pai e dois filhos? Haha. Diria que comecei a assistir “Everwood” por conta da Claudia Ciuffo.

Dr Brown é um cirurgião de sucesso que decide se mudar para uma cidadezinha chamada Everwood. Após o falecimento de sua mulher, ele muda completamente de vida e abre um consultório na pequena cidade com o dinheiro que ganhou com o sucesso que teve durante muito tempo na sua profissão. A família inteira sofre com a morte de Julia (mulher de Brown) e é desse fato que surge todo o drama da série. Diria que Brown sempre tenta se manter forte diante dos seus filhos, Ephram e Delia, no decorrer da série você consegue ver o quanto essa nova vida é muito difícil para essa família e o quanto o papel do pai nessa história acaba se tornando ainda mais importante para os seus filhos.

E como a Claudinha mesmo disse na matéria “Não se fazem mais seriados como antigamente”, foi em 21 junho de 2016 que decidir assisti a esse show maravilhoso:

Não se fazem mais seriados como antigamente…

Bobby Singer- Supernatural

“Você acha que a família é somente para fazer você se sentir bem?! Faça a você mesmo uma torta de maçã, talvez? Eles devem fazer você infeliz! É por isso que somos uma família! ” – Bobby Singer

Estava procurando um exemplo de pai que teria a ligação de sangue ou parentesco, a primeira pessoa que veio a minha cabeça sem dúvida foi Bobby Singer de “Supernatural”. Ele ajudou John Winchester a cuidar de Sam e Dean quando eram apenas crianças. Após a morte de John, Bobby acaba se tornando um pai para eles. Sempre muito fiel e assumiu o cargo com muito louvor, sem dúvida não existe um fã de “Supernatural” que não sinta falta dele no show.

Richard Gilmore – Gilmore Girls

Richard, sem dúvida, é aquele que vai representar o avô que é pai! Casado com Emily Gilmore, o pai de Lorelai e avô de Rory, é aquele super protetor e extremamente conservador. O carinho que ele demonstra por Rory e Lorelai é inexplicável e acho que só um super pai/avô faria o que ele fez ao ficar com Rory durante algum tempo na série, ahhh é impossível falar de “Gilmore Girls” e não lembrar desses grandes avós! #BonsTempos!

Uma pena Edward Herrmann o ator que dava vida a esse personagem ter falecido ☹

Eu poderia falar sobre vários pais aqui, porém não haveria espaço suficiente para grandes exemplos como: Phil Coulson de “Agents of Shield”; Eddard Stark de “Got”; Rick de “TWD”; Rick de “TVD”; Sandy de “The OC”; Walter Bishop de “Fringe”; Rufus de “Gossip Girl”; Dexter de “Dexter” rs; Nathan Scott de “OTH”; Burt Hummel de “Glee”; Derek, Richard, e Mark de “Greys Anatomy”. Ahhh… são muitos.

Um feliz Dia dos Pais a todos eles e aos pais de todos do HEA! E para aquelas mães que são pai/mãe dos seus filhos que é o exemplo da minha super MÃE!! Por último gostaria de deixar pra mim o que representa um pai incrível um pouco fora do mundo dos seriados, porém ainda dentro dele, sem mais Jensen Ackles dispensa apresentações, não é mesmo? Olha essa foto incrível dele com seus três filhos e sua esposa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *