Filmes de Natal com a galera de OTH para curtir neste fim de ano

Gente, eu sou dessas que curte muito o Natal e adora filmes natalinos, ainda mais quando são estrelados pelos meus amados de “One Tree Hill” e “7th Heaven”, que estão na minha lista de séries épicas favoritas. Graças ao canal a cabo Lifetime, essa temporada de festas está ainda mais especial. Stephen Colletti, nosso eterno Chase Adams, de “One Tree Hill” e Beverly Mitchell, a nossa amada Lucy, de “7th Heaven”, protagonizaram o delicioso filme “De Volta Pra Casa Para o Natal” e ninguém mais, ninguém menos que Haley James Scott, Bethany Joy Lenz, e  Sharon Lawrence (a mãe de Julian em OTH) foram as estrelas de “Poinsétias para o Natal”, filmes imperdíveis de conferir neste final de ano.

De Volta Pra Casa Para o Natal

De volta a Louisiana para o Natal, Noelle Collins (Beverley Mitchell) tem grandes planos para ressuscitar na sua cidade natal a encenação do nascimento de Jesus, uma tradição amada por todos, que sua falecida mãe costumava organizar anualmente. As coisas se tornam complicadas quando Noelle encontra seu ex-namorado dos tempos de escola, Nick Russell (Stephen Colletti), um jogador de beisebol em ascensão, que voltou para sua cidade natal, devido a uma lesão recente.

Ainda sentindo o gosto amargo do fim de seu relacionamento, os dois têm seus destinos cruzados novamente, quando descobrem que seus pais estão começando um romance. Quando as coisas começam a desandar durante os preparativos da encenação de Natal, Nick e Noelle relutantemente se unem para fazer o show acontecer, descobrindo que a chama do amor da juventude esta mais acesa do que nunca.

 

Poinsétias para o Natal

Faltam poucas semanas para o Natal, quando Ellie (Bethany Joy Lenz) recebe uma ligação para voltar para casa para ajudar seu pai (John Schneider) na fazenda de poinsétia (flor conhecida no Brasil como Bico de Papagaio ou a Flor do Natal)  da família. A empresa de seu pai é responsável por fornecer as plantas para o desfile anual da cidade. O problema é que as poinsétias ainda estão vermelhas! Equanto Ellie procura a solução, ela é lembrada como seu coração realmente ainda é apaixonado por suas raízes e por um botânico local (Marcus Rosner).

 

Isso sem contar que vários atores de “One Tree Hill” estão no filme “O Contrato de Natal”, que foi lançado, também, pelo Lifetime num programa especial, apresentado por Dan Scott, ou melhor, o ator Paul Johansson. Veja tudo aqui:

https://www.hollywoodeaqui.com/one-tree-hill-duas-producoes-para-recordar-a-serie-e-o-elenco/

Trailer:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *