Lugares surpreendentes para se conhecer em Los Angeles

Na coluna “Além do Script”, o Hollywood é Aqui revela lugares secretos, que nem mesmo os moradores de Los Angeles exploram com frequência, para vocês com exclusividade.

Prepare-se para se surpreender com nossas duas dicas em West Hollywood, coração de LA e a nossa descoberta em Malibu. Vale anotar e divulgar, e na sua próxima visita à Cidade dos Anjos não deixe de conferir.

Pacific Design Center – West Hollywood

O Pacific Design Center é um shopping de decoração que aparentemente vive às moscas. As lojas são caríssimas, embora espetaculares, e praticamente sobrevivem das vendas de 1 ou 2 peças, que custam uma pequena fortuna, para celebridades e os milionários de LA.

Mas vale visitar o prédio que tem uma arquitetura fantástica e de onde se tem uma vista privilegiada e pouco divulgada do centro da cidade.

Além disso, você corre o risco de esbarrar com famosos, que gostam de fazer piquenique ou passear com o cachorro pelos seu belo jardim cercado de palmeiras e um gigante chafariz. Alexandra Park, a Princesa Eleanor, da série “The Royals”, numa segunda-feira estava curtindo o local com os amigos. E como não é todo dia que a gente esbarra com a realeza não custa dar um pulo lá.

 

 

http://www.pacificdesigncenter.com

Shopping The Grove – West Hollywood

O shopping The Grove é um dos mais badalados e mais visitados por moradores e turistas em LA. O que muita gente não sabe é que a vista 360 graus do estacionamento descoberto, no oitavo andar é de tirar o fôlego, especialmente para assistir ao pôr do sol. Você vê não só downtown LA, como Century City, outro complexo de prédios famosos na cidade. Além de poder admirar de lá dois marcos de LA: Griffith Park, e a placa de Hollywood. É um presente gratuito para os olhos, sem dúvidas. É só pegar o elevador, apertar o oitavo andar e se preparar para o espetáculo.

Estacionamento do Shopping The Grove

 

 

http://www.thegrovela.com/shop.php

The Malibu Cafe – Malibu

Quando a gente pensa em Malibu, a praia e o píer sempre são as primeiras coisas que vem a cabeça. Depois de quase 8 anos morando por aqui, so no final de semana passado descobri, graças a uma amiga, o The Malibu Cafe. Um cantinho charmoso nas montanhas que fica a aproximadamente uma hora de carro de Beverly Hills. O interessante e que não é apenas um restaurante, que você pode fazer reserva, mas uma hotel com uma área comum, que tem jogos, um lago com pedalinho, um bar, uma lanchonete (que serve saladas e sanduíches) e um local que serve churrasco nos moldes dos EUA, ou seja costelinha de porco, salsicha, milho, salada, frango na brasa. Provei e estava super saboroso, por sinal.

As mesas são comuns e ao ar livre, como numa praça de alimentação, mas o lugar é super agradável para ir com a família, levar crianças ou curtir com os amigos como fizemos. A trilha sonora é diversificada, toca de música country a Madonna e é um programão para um dia de sol. O estacionamento é Valet e custa US$ 9 (cerca de R$ 27,00), e os preços das comidinhas e bebidinhas não são muito baratos, mas vale a pena ir pelo menos uma vez para conhecer esse cantinho charmoso e secreto da bela Malibu.

The Malibu Cafe

 

 

http://themalibucafe.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *